Voltar para o fórum Novo

Algumas Perguntas.

Olá queria saber o motivo de terem bloqueado troca e venda para nível abaixo de 60, como vocês espera que nós evolua em uma velocidade normal sendo que bloquearam nosso modo de evolução mais considerável... Porque tipo eu sou level 40, minhas missões doam muito pouco XP, e mesmo se eu coloca-se cash como eu conseguiria vender meus lucro e fazer uma boa negociação com outros Player?

E sobre esse evento que esta por vir, ele dobra a quantidade de cash que o jogador colocar?

Bom é só isso, agradeço a atenção obrigado!

Última edição postada por JuuzouSuzu no 19-7-2017 23:33

a alteração foi feita devido aos boots, infelizmente para você ou outro jogador pode comercializa precisara alcança o nível 60+.
sobre o evento de cristais dobrado é permanente, segui o tópico abaixo.
Acumulo Louco semanal Dobrado

e o acumulo louco semanal de cristais, vc vai la e se donata 300$ por exemplo ganha 30k + 30k da recompensa

eles colocaram isso pq tinha muitos fake q ficava farmando e dps o dono ganhava muito dinheiro com as negociações e se upa devagarinho msm free eu upava 3 a 4 lvl por dia ,e se colocar cash o consumo ta em dobro ai vo gasta 15k e consome 30k pra pegar em recompensas  e upar pro lvl 60 é em 3 a 4 semana free e 5 dias cash , não sei se ajudei,mas tentei

Voltar para o fórum