Última edição postada por |Rayden| no 14-9-2017 13:30
Bom minha duvida e sobre o evento das chaves , vamos-la a taxa de drop diminui visivelmente antes eu chegava a dropar cerca de 50 chaves por dia agr dropo 6 chaves , 2 dias assim já ( não é uma critica nem nada do tipo , sei que vai ter os super heróis que vao dizer que estou reclamando de barriga cheia ) mais com esse drop nem precisava colocar o evento , e uma pena o melhor evento do jogo foi estragado , e outra pra quer serve 2xp obstençao de itens e obstençao da constelação ????? pelo visto serve pra nada , bom como disse adorei que a manutenção trouxe esse super evento , mais francamente me arrependi de ter votado nele .. #LutoChaveSecreta Espero que não seja visto como critica ou algo do tipo gostaria só de uma resposta direta se mudou a taxa de drop pra mim não me iludir tanto da próxima vez
Realmente. Também não vou reclamar muito, eu queria demais esse evento, mas os drops estão fora de lógica. Sabemos que é obvio que os drops serão menores do que foi a última vez que veio o evento, mas poxa, oito entradas em uma dg de 4 boss e dropar 4 chaves -? Isso é meio ilógico. Repetindo, ISSO NÃO É UMA CRÍTICA, é mais pra uma sujestão: aumentem a chance de drop, porque se for pensar que precisam de 500 chaves pra pegar uma montaria (sistema tesouro) as pessoas levaria o que? Um ano pra fazer uma? Isso pra um free é tenso demais. Fica aqui a sujestão.