Voltar para o fórum Novo

AJUDA

Boa noite Moderador.

Estou passando por algo chato e gostaria de tentar uma solução com você se possível.

Acontece que toda vez que logo em minha conta se deixo lá AFK e vou para outras paginas, quando volto a página do jogo está travada. Já percebi que isso acontece em mais ou menos 2 minutos a partir que saio da página do jogo e vou fazer outra coisa.

Já limpei todos os dados do navegador (CHORME).
Já reinstalei o navegador.
Já reinstalei o FLASH.
Já reinstalei o JAVA.
Já testei em outros serves, e dá na mesma.
Já testei com outros navegadores e também dá na mesma.
Tenho uma boa experiência e conhecimento com computação, porém oque está acontecendo comigo não consigo achar solução.
Imagino que seja sim algum problema com meu computador(4GB;64BITS;W10).
Torço para que possa me ajudar com alguma ideia do que fazer.

Obrigado!

Responder 1# Itachi San

tem a abinha(seta) que fica em cima do jogo que esconde (JOGOS,RECARGA,FORUM) quando vc voltar da outra aba tenta clicar nela pra ver se destrava.

Última edição postada por EnzoRoher no 9-10-2017 13:28

acontecesse o mesmo cmg porem uso Microsoft edge Windows 10 internete contratada de 50 mb , a placa de vídeo roda os melhores jogos de fps , WoW , dota , starcraft e lol sem problemas e quando estou no jogo o ms e baixo e fps bem alto , porem quando abro um novo guia aparece uma mensagem Gamesow não esta respondendo ai trava eternamente e tenho q relogar e bem enomodo isso , se algm puder passar alguma solução agradeço

Voltar para o fórum