Voltar para o fórum Novo

Recurar contas (msm coisa do ""otto99"")

Como li a publicação do ""otto99"", mesmo que a minha situação , fiquei 2 anos sem joga Asa De Cristal... Então comecei esses dias, estou na conta do meu irmão...
Eu e meu irmão tinha conta, mas acabamos esquecendo... S23-Nyu S23-saasasasa, Eu tento lembra a o imail, mais n consegui, o imail de recuperação delas, n lembro tbm... Como o MOD, Falo... Q precisa confirma que a conta e minha... mas eu tenho print nada, já tentei vários imail, e so aparece imail invalido... As duas tem senha de bloqueio dentro.... Se puderem me ajuda, pq eu gastei dinheiro nas duas, (Minha Mãe joga todos papeis velhos, paro o LIXO).... SE PUDER AJUDA, OBRIGADO MESMO... SEI QUE VOCÊS, N VAI NEM LIGA, MAS ESTOU TENTANDO RECUPERAR MINHAS CONTAS..... BYE BYE

Última edição postada por ~Taiga~ no 15-11-2017 07:44

Bom, pelo fato de não ter meios de comprovar que a conta seja de fato sua, recomendo que tente novamente a recuperação de senha. Nenhum Moderador ou Super Moderador tem acesso a contas de jogadores.

Como? Eu n tenho nada print, conprovante do boleto de recarga, fotos, imail.... Affff sou um merda pra joga

Acho que você tem que ter alguma forma de provar, se não, sem chances.

Voltar para o fórum