Voltar para o fórum Novo
Responder 29# Arty

Eu ja vi seu char várias vezes, vc fala de precisão mas não sabe ir pvp como ela, pq aliás ja fui com vc tbm, e a questão de só saber upar esquiva, é ridículo, pq aqui o assunto é a esquiva, outrora tbm damos upgrades em atck speed e dano critico, coisas que não funcionam bem com uma esquiva ruim, se fossem atributos tão distintos n teriam sido colocados em uma só classe!

Responder 29# Arty

E outra, pq vc simplesmente não responde os questionamentos que eu faço? não tem como contestar acredito.
vem com respostas curtas e grosseiras achando que é o dono da razão, e que fala por todos, se não upa nem msm como pessoas da msm classe que vc e que possuem um status próximo ao seu, como eu ja disse HIPOCRISIA!!!

Responder 30# Crono

mal upados kkkkkk, eu tenho 3kk de status aproximadamente, com 3k700 de tenacidade, por exemplo,  e tenho que "esperar" mt gente upa coisas básicas pra pvp como a tenacidade, a gente n fica só upando esquiva não, mas tbm não podemos ficar sem, no seu caso de mago, não adianta nada suas hab serem concentradas em critico, sendo que o básico é baixo(exemplo), assim como o ladino, as habs e vantagens são para serem usadas em conjunto!!

Responder 32# Fly3R347

A única coisa que tenho para falar é que respondi exatamente o que foi questionado. E quanto akira não sei se tu percebeu mas ele é cash.
E eu ir pvp só vou quando tenho algum tempo e dificilmente estou fazendo alguma coisa (atualmente estou só na base do curar até que algum dos stuns carregue por conta do desanimo).
E nem vou mais perder meu tempo aqui, e como o Crono (2018) falou  "Esse nerf só serviu para mostrar que muitos ladinos são mal upados"

Responder 34# Arty

"akira é cash" observa os itens que dão precisão, da pra pegar todos free, e outra, vc não respondeu METADE do que eu questionei e coloquei a mesa pra conversa. Sai msm, vai lá jogar seu jogo com o "desanimo que vc tem" vc digitou digitou e não conceguil defender nem msm o primeiro ponto de conversa que vc colocou. Abraço!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Se reduzissem somente a esquiva dava pra se virar, mas pqp perdi 1,1kk de ataque por que então?????????????????????????????????

Responder 36# Dofus

É meu caro vou voltar pra esse jogo do seu nome ai

Tópico fechado.

Voltar para o fórum