Voltar para o fórum Novo

SUGESTÃO / METAS 2018

Última edição postada por Hunter no 31-12-2017 08:58

Primeiramente um Feliz Ano Novo a todos vocês

Queria aqui fazer uma lista de metas de sugestão para o Asa de Cristal em 2018, isso não precisa ser implementado logo de inicio, ele é para o decorrer do ano, não importa a data.

1°Sugestão

Aumento do Mapa Principal

Poderiam aumentar o tamanho do mapa principal do game que é a Clareira Estrelada.
Bom como sabemos, quando tem alguns eventos em que varios jogadores gostam, muitos deles voltam, e como resultado, os mapas ficam muito cheio, resultando em lag, e poluição visual. Então seria uma boa, vocês aumentarem o tamanho desse mapa, para o melhor aproveito dos players, sendo assim, se possivel, poderia até voltar os efeitos de certos sistemas.

2° Sugestão

Um 2° Mapa Principal para Niveis Superiores

Poderiam criar um outro mapa no estilo da Clareira, mas para niveis acima de 100, aonde só teriam players desse nivel, ou seja, teria um equilibrio em relação a trocas/vendas.

3°Sugestão

Nova Sengolia

Bom, sei que a classica Sengolia é muito querido entre nois, mas sempre é bom evoluirmos né ?, ainda mais para melhor..
Então sugiro aqui nesta nova Sengolia..
- Um aumento de mapa
  - Com o aumento de mapa, colocarem + 2 times, EX: Amarelo e Verde...
  - Aumentar a vida dos cristais

4°Sugestão

Vim uma nova classe.

Bom aqui, eu não tenho um personagem definido para sugerir para vocês, então seria legal, se criasse um tópico, com Ex: 5 personagens, e abre uma votação ao publico para definir um novo personagem para o game, para um melhor entreterimento..

5°Sugestão

Aumentar o espaço na Mochila/Deposito

Bom, o jogo a cada dia cresce cada vez mais, e com isso novos itens estão vindo, e já não temos muito espaços sobrando, resultando assim criação de fakes no jogo....Então isso seria algo benéfico aos players..

6°Sugestão

Mudar a Interface

Essa aqui acho que pode ser o mais dificil, mas também não impossivel, bom já temos o Asa 2...Mas não seria um dar uma grande atualizada no Asa Original, com essa atualização, podia fazer propagandas, e assim aumentar no número de playes no jogo...E também seria algo fantastico, uma cara nova..

----------------------------------
Por enquanto é isso, obrigado pela sua atenção....E um Feliz Ano Novo, e que vocês continuam com um ótimo trabalho que tenha feito nesse jogo maravilhoso, pois não é qualquer jogo de navegador que já está ai a mais de 6 anos ao todo, e está ai, firme e forte....

Muito obrigado pela sua sugestão, será sugerido aos demais moderadores:-)

Voltar para o fórum