Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Eu sugiro aumentar a defesa base dos itens Aljava do Caos e Anel do Milênio (itens de mão do guarda) pq não faz sentido esses 2 equipamentos terem menos defesa que o cálice de fogo, e acho que deve aumentar a velocidade de ataque extra também, pois está muito baixa, e o anel do milênio deveria dá 15% de precisão e de velocidade de movimento pq não aumenta nada com a evolução do caos pro milênio. Não são sugestões absurdas, são formas de balancear os itens de guarda, que são os piores, o set do apocalipse é outra vergonha com todos os itens com status base baixos exceto a luva, isso deixa o guarda desbalanceado negativamente diante as outras classes.

Quer dar mais precisão e mais velocidade de movimento?
Guarda é o mesmo esquema de bate, armadilha, tiro forte, corre.

Se dar + mov speed ele vai virar um ladino atirador.

Você quer balancear o que exatamente?
Sua falta de habilidade com o jogo ou a classe?

Quer dar mais precisão e mais velocidade de movimento?
Guarda é o mesmo esquema de bate, armadilha ...
ImpactPlay Postar no 15-3-2018 16:42

Quero balancear o status dos itens e sets que estão desfavoráveis para os guardas, os itens dão menos defesa que os de mago, que absurdo.
Em questão de habilidade eu sei jogar muito bem de guarda, por isso sei as necessidades da classe, bjss

"Necessidades" eu quero as % de esquiva da minha reliquia dnv se for assim, seria 25% com a novazinha parece  

Acho q o jogo esta totalmente balanceado, caso seja feita mudanças sera anunciado.

Voltar para o fórum