Voltar para o fórum Novo

Cash

Algum  GM Ou MOD me ajuda pfv

eu botei 50$ de cash no S127 , e era pra mim pegar uns 60k de cristais nao era , eu consegui pegar só 40400 , e nao consigo pegar a arma do chaos me ajuda pfv

eu botei 50$ de cash no S127 , e era pra mim pegar uns 60k de cristais nao era , eu consegui pegar s ...
Nhaam Postar no 18-4-2018 00:45

Você fez algo errado/deixou de pegar algum pack!

nao , eu peguei 1 pack la que é na mulher que ta emcima de uma lua ela da 1 pack de 50 e 1 de 20 eu peguei o de 20 sem querer e agora estou desesperado para pegar pelo 1 arma do chaos

nao , eu peguei 1 pack la que é na mulher que ta emcima de uma lua ela da 1 pack de 50 e 1 de 20 eu ...
DracularS Postar no 18-4-2018 02:09

entao, você clickou na opção errada, não tem como mais voltar atrás!

ahh mano que jogo escroto tavo todo feliz to ate desanimado

Você que errou maninho, jogo não tem nada haver com isto, invés de procurar algo no fórum não, clickou na primeira opção. :3

ahh mano que jogo escroto tavo todo feliz to ate desanimado
DracularS Postar no 18-4-2018 02:54

Como você esta retornando, deveria ler o forum antes de tomar qualquer atitude, até porquê o jogo ta mundando a qualquer momento, a Gamesow não é culpada pela sua falta de atenção, até por que tem no forum explicando sobre o Npc de primeira Recarga(SERVE NOVO).

Caro jogador, você devia ter pego a recompensa de maior valor donatado, não tem como voltar atrás.

Voltar para o fórum