Última edição postada por YEspartaY no 19-4-2018 05:20
olha eu e muitos jogadores já tomamos desconect no evento chuva de benção e isso já faz muito tempo, o que aborrece a min e a muitos é que a gente mal entra na chuva e já toma desconect isso desanima muito a gente e não sou só eu que mando essa mensagem eu estou falando por todo mundo porque sei que eles também concordam com o que eu vou falar aqui, minha sugestão é que se algum player tomar desconect em quanto estiverem dentro do evento chuva de benção ou fecharem o jogo por acidente e eles logar novamente no jogo, que entrem dentro do evento chuva de benção pois assim evitaria desanimo e raiva e tristeza a todos que tiverem esse problema ate porque nem todo mundo tem uma internet boa quanto os outros players e o resultado é que facilmente irão tomar desconect, e nem sempre é problema da internet as vezes é problema no servidor mesmo que fica sobrecarregado e acabamos tomando desconect, bom é isso espero que os moderadores leiam e porfavor concordem com a gente com essa sugestão, obrigado. segue um print do meu desconect em pleno evento de dobro pacote da chuva com novo pacote da chuva laranja isso deixaria qualquer player triste =(
http://prntscr.com/j72sd8 |