Voltar para o fórum Novo

É possível?

Última edição postada por Ciello no 23-4-2018 05:43

É possível fundir set Apocalipse com outro Apocalipse?

Recentemente, eu tentei fundir na minha acc domador, sem êxito algum, pois não aparecia a opção de fundi-los. Porém, hoje rodando pelo Server, encontrei um play que conseguiu fazer essa proeza (tenho prints)
e giraria de saber se isso é um bug praset de domador não poder fundir ou se ele usou de algum bug.Agradeço pela atenção e aguardo resposta ;)

Nao Da Nao

Provavelmente ele estava usando o set chaos na fusão.

Não era o chaos, eu conferi direitinho, tem os mesmos atributos, só esperando resposta a da equipe pra por print

O set chaos do lvl 80 são os mesmos atributos do set apocalipse, caso voce não saiba. Na classe cavaleiro o colar do set chaos do lvl 80 é melhor. Veja isso.

O set chaos de tank (peitoral)
Tanto chaos quanto Apocalipse, tem exatamente 2001 de defesa e 9570 de HP ambos? Acho que não heim

Ser For o Set Chaos do lvl 80 Da Mas Apoca Com Apoca Da Nao

Respondendo a pergunta principal, não tem como fundir eles dois, mas claro que tem jogadores que conseguem meios pra burlar o jogo, como usar gema lendaria no set, fundir imortal com imortal etc. mas lícitamente, sem quebrar as regras do jogo, não tem como.

Bem, não tem como fundir dois sets apocalipse um no outro, mas se possível mande print no PM para que possa verificar.

Voltar para o fórum