Suguestão: Buffs e Nerf de classes
Servidor - 131
Nick - Light
Cheguei em um certo lvl com meu personagem S131-Light e percebi que as skills que são liberadas no lvl 130 e 140 não fazem
oque tem na descrição da mesma. fui procurar saber com os mais antigos, no servidores de baixo o pq não esta funfando.
me falaram que a skill foi nerfada, sendo que não vi nenhum topico falando se foi ou quais foram as skills nerfadas (possa ser que não tenha encontrado o topico, se tiver topico falando quais foi as skill nerfadas)
porem me deparei com o topico lá ''Buffs e Nerf de classes'' e percebi que não passa de uma galera tentando nerfa a classe que mais tem dificuldade de matar no pvp.
eu ate entendo isso, entendo que tinha classes bem mais vantajosas no pvp, mas quem não vai pvp? vai ficar sendo nerfado sem nem mesmo participar do pvp?
suguestão: deixem sim esse Nerf e Buff em cada classe que estão modificando! mas seria mais viável colocar esse Nerf ou Buff
como um atributo, (Buff) ou (debuff) só que só funfando dentro dos mapas pvp,
exemplo: Campos de batalha Sengolia, toda classe recebe um Buff lá dentro. faz uma coisa parecida com isso.
tipo entra um ladino na sengolia, o Buff vai tirar 20% de esquiva e dar 20% de acerto, ao sair do campo de batalha volta tudo normalmente.
isso foi só um exemplo, eu não sei qual foi o nerf que a classe ladino sofreu.
me diga porque meu PVE tem que sofrer alterações, sendo que eu não participo de eventos PVP.
quando for nerf em skill, coloca um efeito que ela não poderá ter o mesma utilidade dentro da arena pvp.
A unica classe que deveria realmente ter alterações é protoss. ali sim eu apoio dar um BUFF eterno ou coisa do tipo.
as outras pode colocar como buff em arena PVP ou um tipo de block em habilidades na skill, mas ao sair do mapa voltasse tudo normalmente.
assim vcs estão acabando com as pessoas que não participam de eventos PVP, eu sei que são poucos players mas ainda estamos ali.
''cada manutenção que ta tendo eu acordo e já vou ver o char pra ver se não teve alterações'' << disse o carinha quando fui procurar saber sobre a Skill que não tava funfando como diz na descrição.
se for preciso criar uma votação,
pergunte se seria melhor o Nerf da classe dentro dos mapas PVP, ao sair do mapa voltasse normalmente os stats e skill
não vou mentir falando que não vou jogar mais e bla bla bla bla, mas a vdd é que desmotiva muito vc ter um carinho por uma habilidade unica do seu personagem e ela perder o brilho só por conta de um pvp mal feito de outros players que vc nem sabia que existia. mas se isso persistir, e minha classe perder o pouco brilho que resta, eu não sei se continuo.
bom up a todos, pense com carinho.
Obrigado desde já!
By: Sacerdote: s131-Light |