Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Última edição postada por apelido55 no 11-1-2019 22:45

Olá Mitsuki,Bom Dia(Tarde/Noite).
Eu vim aqui sugerir alguns eventos e peço que se você estiver com tempo,me diga as chances de cada eventos que eu mencionar vim na próxima manutenção,e que você diga sua opinião sobre cada um evento.
1- Moedas Importadas Motivo:com esse evento de tarcas da sorte veio muita asa heroica,server antigos não tem o que fazer com isso por isso sugiro moedas importadas que ajudariam muito os players devido ao evento de tarcas da sorte
2- Evento de Letras Motivo: animaria muito mesmo a fazer DG porque da itens ótimos como money e etc
3- Purificação de Vidalia(algo assim)Motivo: animaria aos players fazer DG porque esse evento de nidai de bom só o traje,não conheço nenhum player no meu server que faça DG,só a do 125+ e ainda raramente.
4-Criando Gênios Motivo: itens pra renascer pra Gênio ta tenso.
5-o evento que usa Solvente do deus Demônio
E uma sugestão adicional é ajeitar o Quadro de recompensas tem gente querendo renascer e não pode porque pegou uma missão.
Desde já Obrigado pela Atenção
S133-KainTry

Todos os eventos (fora o que precisa ser criado) tem alta chance de virem (não necessariamente na próxima manutenção), pois são mensais. Obrigado pela sugestão!

Voltar para o fórum