Voltar para o fórum Novo

Essa é a manuntenção de voces?

Temos 65 pessoas enganadas, repito, temos 65 pessoas enganadas!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Eu simplesmente esperava por evento melhor né. Vou fica mais uma semana sem por recarga! Sinceramente

Voces choram demais, jogadores nutella,quando vem eventos bons ninguem elogia aqui no forum, ai basta uma manutenção que é de grande ajuda em servidor novo ja começao choro

Responder 4# Ku fdee

Me diga em que esse bonus estrela ajuda, e pra que por logo 3 descontos de itens sendo que o da matriz so compra 1 vez, total de 4 eventos que poderiam colocar algum outro e o estranho que sempre vem essas mesmos eventos em um curto periodo de tempo. Elfo poeira vou nem falar, e o forum livre pra todo mundo chora elogiar mas la e cá quando nao aceitam reclamação deletam postagem, eventos de antigamente eram melhores e nao esses que citei aqui que nao servem pra nada bem dizer.

Responder 5# vks

Direto pego tena e ap def no sistema recolher manuais, e elfo poeira ajuda quem n donata upar sistema arvore de babel
Se vc n sabe upar n reclama atoa

Responder 6# Ku fdee

Realmente eu tambem pego +1 a +1 ap def e elfo eu upo tbm, ja estou 4 anos upando com esses mesmo sistemas e nao cheguei nao concluir metade fora que nem tutorial tem voce quer que eu faço oque? engula o choro e continue aceitando 4 evento lixo em vez de 4 que realmente ajudariam ? vai la fica pegando teus +1 ai que daqui a 1000 dias +/- tres anos vc consegue farma 1k de ap e joga sozinho no serve

Responder 6# Ku fdee

Pra começar os plays que teriam sugerir eventos, e mesmo sendo sujerido ou nao qual necessidade de colocar os mesmos a cada 14 dias, afinal de contas a gente paga pra jogar e se paga tem total direito de reclamar krl. Acha que consumidor que vai ao supermercado tem que compra mercadoria estragada so pq o dono nao quer repor o estoque com mercadoria nova ?? vtnc

Voltar para o fórum