[Dúvida/sugestão] Melhorias
Última edição postada por Ayemiss no 2016-5-13 15:04
Boa noite,
Acho que em vez de proteger ela acabei matando, pq perder na onda 19 só pode ter sido isso... Pelo amor, já ganhamos poucas pedras e ainda acontece isso, fora o outro dia que bugou e fiquei pressa fora do mapa sem conseguir me mexer.
Então fica a pergunta, quando vão liberar o Robin Hood?
Já passou da hora de liberarem isso, Joana está desde o começo do jogo e poxa... Já faz um ano e não houve melhorias nessa parte, acredito que Robin Hood já deveria ter sido liberado a mais de 5 meses atrás.
Fora o aumento de pedras das masmorras e do evento de clicks. Cara, um ano e só aumentaram isso UMA vez... Outra coisa que passou da hora de aumentarem. Principalmente as pedras de montaria, o que ganhamos no evento de 10 clicks, para muitos players, dá nem pra dar a metade da metade de 1 click... Eu sei que isso é para nos ajudar, ajuda sim, mas vamos concordar que muito pouco se for comparar com os outros.
Mas bem, o foco dessa postagem é a liberação do Robin Hood mesmo... Mas fica dica ;)
Ayemiss
S31 |
Anexo:
You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册