Última edição postada por KolGaZz no 2016-9-28 03:09
gostaria de informa que gastei 800 yuan para poder compra o pacote d e 600 yaun que vem 400 pedras da bruxa e ainda comprei um fraguimento pra poder fazer um amuleto da bruxa para poder assim dar um valor de 800 yuan que faltavam para eu poder pegar o acumulo de 5000 yaun gastos e assim o fiz peguei só items todos e nesta soma em relação as pedras da bruxa o total e de 1000 e cade essa 1000 ?????? quando fui colocar no armazém juntamento com outras 2200 que eu tinha la daria exatos 3300 estou certo ou sou muito burro pra achar q esta conta não da este valor ? e cade as 100 pedras que não sei aonde que foram parar pois na minha mochila não esta e nem no armazém pois sumiram gastei ate um pouco das 2200 para ver si erra só bug da hora mais n sumiram de verdade então por favor resolvam isto e me devolvam minhas 1000 pedras da bruxa pois custo 800 yaun que não são baratos sei bem que custa 40 reais e este dinheiro por mais que gasto em jogo foi suado para conseguir por favor resolvam este problema e me devolvam minhas pedras por favor...
obrigado |