Voltar para o fórum Novo

discaso

Última edição postada por Willy1 no 20-5-2017 21:26

gente eu postei meu nick will e servidor 87 valor 100 aque>>>http://bbs.gamesow.com/attachments/swfupload/17052021206d9b0f5fb1ed779a.png  mas e a segunda ves que eu donato 100 reais e vcs apagam minhas postagen pra que eu nao receba o bonus cara isso nao se fas ja e a segunda vez tou com o boleto aque pago, e tenho testemunhas de que fis a postagem, vou procurar resolver isso do meu jeito vcs deveriam ter mais respeito pelos players pois somos nos que mantemos esse game de pe ate mas ver.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# Willy1

Meu irmao, as vezes é você que está se equivocando, ou ate mesmo esteja postando na area errada, não estou aqui para critica-lo, mas se você porventura ja recebeu bonus de primeira recarga, não será mais valido após uma recarga seguinte!

Nesse caso, deve entrar em contato com o moderador da área, para saber o que houve no seu caso, o motivo, e coisas desse gênero.
Mas, como o nosso amigo IDangeRedI disse, só pode solicitar o bônus uma vez, se já solicitou anteriormente, não há meios de receber novamente.

Voltar para o fórum