Preciso de permissão para pedir remoção de senha na minha conta(problemão)
Algum mod ou adm para me ajudar? Preciso de remoção na minha conta s25-Destroyer, tenho como tirar prints logado na conta, na seleção de personagem, no histórico de recarga, no email da conta e não consigo acessar o fórum pelo o mesmo email que a conta está pois aparece a seguinte mensagem: Your IP address or account was not allowed to this forum.
Algum responsável pode me socorrer no PM? Agradeço desde já!
acho q não é possível,pq eles removeram essa opção por roubo de contas e vendas proibidas,então eles me disseram q só quando abri a área de remoção de senha de bloqueio vc poderá solicitar
acho que não meu amigo, eu já tentei, mas eles dizeram ¨ sua conta, sua responsabilidade ¨
eles falaram isso quando uma conta de um amigo meu foi roubada (talvez tenha sido alguém que ele passo o login), mas por problemas assim ate abrir a aba de retiro de senha de bloqueio eles não podem fazer nada
MN quando aparecer Your IP address or account was not allowed to this forum. vc vai na plataforma da gamesow e reloga sua conta ^^ e isso oq eu faço quando aparece essa mensagem pra mim
PAPAI NOEL E MEU CHAPÉU , CAÇADOR DE BIRINBAU E MEU CACHORRO DANÇANDO FUNK
se você esta falando em remoção de bloqueio, infelizmente a área esta fechada por tempo indeterminado.
como o amigo ali falo é da responsabilidade do jogador saber a senha que coloca em seu personagem, para não esquece a senha anote em um papelzinho.