Voltar para o fórum Novo

Recurar contas (msm coisa do ""otto99"")

Como li a publicação do ""otto99"", mesmo que a minha situação , fiquei 2 anos sem joga Asa De Cristal... Então comecei esses dias, estou na conta do meu irmão...
Eu e meu irmão tinha conta, mas acabamos esquecendo... S23-Nyu S23-saasasasa, Eu tento lembra a o imail, mais n consegui, o imail de recuperação delas, n lembro tbm... Como o MOD, Falo... Q precisa confirma que a conta e minha... mas eu tenho print nada, já tentei vários imail, e so aparece imail invalido... As duas tem senha de bloqueio dentro.... Se puderem me ajuda, pq eu gastei dinheiro nas duas, (Minha Mãe joga todos papeis velhos, paro o LIXO).... SE PUDER AJUDA, OBRIGADO MESMO... SEI QUE VOCÊS, N VAI NEM LIGA, MAS ESTOU TENTANDO RECUPERAR MINHAS CONTAS..... BYE BYE

Acho que você tem que ter alguma forma de provar, se não, sem chances.

Como? Eu n tenho nada print, conprovante do boleto de recarga, fotos, imail.... Affff sou um merda pra joga

Última edição postada por ~Taiga~ no 15-11-2017 07:44

Bom, pelo fato de não ter meios de comprovar que a conta seja de fato sua, recomendo que tente novamente a recuperação de senha. Nenhum Moderador ou Super Moderador tem acesso a contas de jogadores.

Voltar para o fórum