Voltar para o fórum Novo

racimos e difamação

o play toxico faz isso o tempo todo em chat mundo, megafone e chat local
chamando de macaco (racismo) e de ladrao(difamação) dispara ofensas e coloca "apelidos" nos players.
(S350)Quinncy

https://i.imgur.com/VerBhHz.jpeg

https://i.imgur.com/E0QBbXF.jpeg

https://i.imgur.com/IhJlW4m.jpeg

Se vc associa ''macaco'' com alguma etnia, talvez o racismo esteja na sua cabeca, amigo.

Responder 1# Srdosceus1

Mano, vou te da uma dica!! Provocação se combate com silencio!! oq o cara quer é atenção e oq vc esta fazendo piora ainda mais a situação!!

Se todos do server de um ignore nele e fingir que ele não existe, não terá mais problemas com ele.

Última edição postada por Quinncy no 2-9-2025 09:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2025 e o cara se ofendendo em jogo online. Esses prints ai não tem nada demais, ta ofendido por ter sido chamado de ladraozinho? Vira homem kkkkkkkkkk e sobre o que o Unker falou, concordo plenamente com ele. O problema tá na sua cabeça, o que comprova que o termo relacionado a sua falta de QI é verdadeira

Sem Embasamento Total como pode fazer um post tão inutil.
reveja seus conceitos

Chamar de " macaco " é racismo sim, causa uma desumanização na pessoa e dissociação da sua própria etnia preta/negra. Hoje em dia até os grandes clubes de futebol ja são puniçao a pessoas e aos clubes que xingam os jogadores de macaco ou imitam um macaco por eles serem pretos.
Isso não é uma questão de inteligência, e sim uma falta de respeito. Pergunte a um preto se ele gosta de ser chamado de "macaco ".
Em pleno 2025 eu ainda fico abismada com a conduta diante do ser humano.

Chamar uma pessoa de "macaco"é uma ofensa racista que visa desumanizar e diminuir a dignidade do indivíduo, associando-o a uma condição inferior na escala evolutiva. Este ato, enraizado em representações históricas cruéis, configura um crime de racismo ou injúria racial, em conformidade com a legislação brasileira, sendo uma prática inaceitável que deve ser combatida ativamente.

Origem e Significado
O insulto "macaco" para pessoas negras tem raízes profundas em um histórico de desumanização.
Essa expressão tenta estimular a ideia de inferioridade e manipulação dos negros, ao associá-los a um ser inferior e, por isso, sem a mesma dignidade e valor de um ser humano.
Essa prática é mais do que um "folclore do futebol" ou um "xingamento ingênuo"; é uma manifestação de racismo que perpetua a ideia de que algumas pessoas são menos humanas.

Consequências Legais
No Brasil, chamar uma pessoa de “macaco” é considerado um crime, que agora se enquadra na lei de racismo.
Este crime é de ação penal pública, imprescritível e inafiançável.
A pena para quem comete este ato pode variar entre 2 a 5 anos de reclusão e multa.

vejo ai nos jornais pessoas levando processos por racismo, ainda vem nego fala de ano. isso é inaceitável  Respeito é tudo, play que coloca nome de família filhos e mãe e fica xingando onde nao tem nada a ver em coloca uma mãe onde seu dia é fazendo as lutas de casa e cuidando de seus filhos, ai vem um play por raiva ou seila o que se passa na cabeça dele e nao sabe o que falar e ficar xingando e chamando os outros play de macaco inaceitável...

Última edição postada por Quinncy no 3-9-2025 01:10

Responder 6# Freyaa

O print do post nem tem essa acusação suas ai kkkkkkkkkkkkkk for chorar manda audio, um mais burro que o outro. Me da o papel que e a caneta eu ja tenho pra dar autografo, eu sei que sou amado por todos vocês da tropa do sapão ^^ beijinho na bunda

Responder 7# Asmo

Chora não sapão, ninguém nunca falou de cor no jogo, sabe bem que é sobre vocês serem burros. Acusação falsa também é crime, volta pro lago de onde você veio

Voltar para o fórum