Voltar para o fórum Novo

Função 'Multplicador' no "Menu de Sintese de Item"

Bom, acho que todos aqui acham um saco ter que esperar mais de meia hora para enfim conseguir terminar as sintezes de trocas de itens em grandes escalas. Creio que muitos aqui, quando surgem eventos como Moedas Natalinas e Moedas Importadas, já possuem um grande loot a ser trocado e também fazem diversos upgrades de sistemas atraves dos diversos menus de sinteses de NPC e Inventário.
Minha sugestão é, assim como ja temos a quantidade de repetições de processos de sintezes, termos tambem um multiplicador para esse processo, aonde, basicamente, o jogador pode escolher quantas vezes a mais um loot ou item especifico pode ser utilizado nas repetições desses processos.

Voltar para o fórum