Modero 2 jogos a 2 anos e ganho gold promociaonal que so serve pra usar em meu proprio char editado pra jogar. ele nao pariticpa de ventos, nao participa de batalhas. Ou seja nao da pra usar o ego de super fodao... Sabe pq? pq ele e especialmente pra ser usado no jogo pra identificar problemas que sempre vem com atts. Ultimamente o jogo esta parado, sem jogadores, sem expectativa de nada. Eu ajudo la como smoderador nao qp me dao gold e sim pq gosto do jogo e consegui muitos amigos com isso,,,,
Repito nao e o gold promocional que ganho e sim a satisfacao de jogar o que gosto.
rsrs nao seria justo com nehum outro player que o meu char fosse desbloqueado pra participar do jogo como um jogador comum ^^ um dia eu fiz um eveno se em 24 horas cnseguisse venver meu titan eu daria o meu gold promocioanl convertido pra moeda do jogo... fikei 3 semanas esperando a administracao do jogo decidir se era valido o pedido, por fim aceitaram e o final disso? ninguem conseguiu matar meu titan. Ou seja imagina so se meu char fosse desbloqueado pra jogar? muita gente iria parar de jogar. entao eu logo vejo se ta tudo bem e deslogo. Respondo pergunta no chat e depois vou ao QQ e ao forum..
Se preoupa nao como sempre digo: " quem tem boca fala o que quer, mas uma hora escuta o que nao quer" Vc tem certeza que nada disso tem nada haver com vc, releva e faça seu jogo.... Jogue e faça amigos,....
PS: nao sei aqui, mas nesses jogos nao se pode por [GM]blabal ou (GM) blal , (SM) ja e bloqueado na criacao do char, passivel de punicao colocar nome de moderadores ou de gm como nome dos char.... |