Boa tarde, finalmente temos novos cadastros para leilão, legal, porém até as 15:30 do dia do cadastro tínhamos 22 páginas de cadastros, ou seja, 220 novos cadastros, como são muitos lotes para leilões, sei que nem todos irão para o leilão oficialmente, minha dúvida é, quanto tempo mais deveremos esperar para que haja novos cadastros para o leilão sendo que, apenas 20 lotes vão a leilão toda semana, e 220 lotes levariam 11 semanas para todos serem leiloados. Como a quantidade de lotes é enorme, pretendem aumentar o numero de lotes consideravelmente, ou teremos de esperar 11 semanas para cadastrar novos lotes? Ou vão esperar mais jogadores desanimar de vez com o jogo?
(obs. novamente observei lotes ridículos de passagens de itens de uma conta para outra, sei que não tem nenhuma regra que impeça isto mais quem realmente tem interesse em leiloar seus itens deverá esperar mais algumas semanas? Ta na hora de atenderem aos apelos do jogadores não acham?).
Olha, sinceramente não acho que vá melhorar. Acredito que será a mesma coisa, pois desses 220 lotes uma mesma pessoa postou 5 lotes ou mais, então tecnicamente daria na mesma. Agora a única diferença mesmo é que não irá tumultuar o tópico do leilão, o que é ótimo, porém a espera será a mesma já que teremos a oportunidade de um lote por vez. A espera do nosso lote ir ao leilão para depois podermos cadastrar outro será até maior do que agora que podem ser criados vários, (tem gente com mais de 20 lotes...) e ir um por semana (para quem faz isso), os únicos que ficam esperando por tanto tempo são os que criam um ou dois lotes por vez... Mas isso todos já sabem '-'
Para mim a espera será a mesma ou até mais demorada com essa nova regra, mas está valendo já que irá diminuir drasticamente a quantidade de lotes por semana.
Os lotes que estão cadastrados repetidos ou cadastrados por um mesmo nick no fórum mostrando que são contas fakes serão todos apagados a partir das 12:00 horas.
Com isso imagino que de 33 páginas caia para umas 10, ainda faltando diminuir as páginas dos lotes que ainda serão postados para lance.
Estamos tentando ajudar a todos mais precisamos da colaboração dos jogadores.
EU DA MINHA PARTE PODE FICAR TRANQUILA, IREI FAZER SOMENTE 1 CADASTRO POR SEMANA ASSIM DEIXAR MAIS OPORTUNIDADES PARA OS DEMAIS , UMA UNICA OBSERVAÇÃO , DEVERIA DEIXAR DAR LANCE DE UNS 6 ITEMS , ASSIM NÃO SOBRECARREGARIA TANTO O CADASTRO JÁ QUE EM 1 SEMANA VC PASSARIA 6 TIPOS DE ITEMS , E PODE TER CERTEZA QUE EM MENOS DE 1 MÊS DE LEILÃO , DESSA FORMA QUE DIGO , ATE OS CADASTROS ENORMES IRÃO DESAPARECER
Vamos tentar fazer mais mudanças futuramente, de momento conseguimos essa para beneficiar a todos.
Com o tempo colocaremos o leilão em perfeito estado para não ter mais necessidade de mudanças.
"Os lotes que estão cadastrados repetidos ou cadastrados por um mesmo nick no fórum mostrando que são contas fakes serão todos apagados a partir das 12:00 horas."
Só pra esclarecer melhor... Se alguém tem 6 lotes postados, serão apagados 5 e deixado o primeiro lote que foi postado, certo?