Voltar para o fórum Novo

NÃO VAI TER AS TROCAS DO LEILÃO ??????

GOSTARIA DE SABER SE VAI SER FEITA AS TROCAS DO LEILÃO OU SE JÁ FORAM FEITAS ??????

somos 2 querendo saber tbm,n responderam o meu tópico sobre isso!

Aqui tbem não foram feitas, as trocas do leilão.

MAS TEMPO SE PASSA , MAS LIXO FICA ESSE JOGO

Última edição postada por maikmega12 no 2016-2-18 20:29

Aqui também n foram feitas e no ultimo leilão que participei mandaram o item e simplesmente esquecem de excluir item que marquei ai na imagem '-'
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 4# Leonissan

Só li verdades!

ISSO POR QUE O SPRING FESTIVAL ACABOU DIA 13 DE FEVEREIRO NA CHINA , PARA QUEM NÃO SABE É A COMEMORAÇÃO DO ANO NOVO CHINES DA PRIMAVERA , CHAMADO DE CHUNJIÉ, AGORA SÓ ESPERAR OUTRA DESCULPA DE FERIADO CHINES PARA NÃOFAZER A COISA ANDAR AQUI NO JOGO ,E SE EU NÃO ME ENGANO É EM ABRIL DIA 2,3 E 4 3 DIAD E QINQMING FESTIVAL , KKKKKKKKKKK BOA SORTE AI GENTE , MAS EM BREVE ANUNCIO MINHA RETIRADA DO GAME !!!!!

Responder 4# Leonissan

Ainda não obtive respostas sobre o motivo das trocas não terem sido feitas.
Mais peço que aguarde pois assim que tiver a mesma estarei esclarecendo aqui no fórum e anunciando a data para as trocas.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Última edição postada por tiro no 2016-2-18 20:46

Responder 7# Leonissan

kkkkkk vdd. Eu como já mencionei em outros post, não acredito nisso de uma empresa com grande faturamento, ficar parada quase 1 mês ou mais por causa de um feriado, todo empresario sabe que dinheiro não nasce em arvore, ainda mas, o dos países emergentes.
    Eu estarei saindo do jogo em breve acredito que quando renascer nao tenha mais nada pra fazer. Quem gosta do game seria bom criar um RC e discutir o que fazer, se para de donate ate uma att, ou algo do tipo.

MAS DISCUTIR O QUE , QUAL A FINALIDADE QUE CRIAR UM RC ???

Voltar para o fórum