Voltar para o fórum Novo

Por que todo dia isso??

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

porque não arrumam ... apenas colocam um bandaid pra ver se melhora sozinho
sv59
schaefer
mesmo coisa DE NOVO

TOP

aqui tbm ta assim  eu só posso entra no game anoite quero evoluir o PC do meu char mas como posso se nem posso entra no jogo aff n fiz nada ainda e pergunto se e em todos os serv ou só no nosso                                                                ass: Malévola s57

TOP

Aqui esta dando isso tbm, achei que era DNS arrumei, revirei tudo pra resolver e vez ou outra está dando isso

Crowley - S61

TOP

Eu tbm sou do 57...todo dia ta acontecendo isso...fda q eu tbm só posso entrar a noite...

TOP

A pouco deixei um post em sugestão na qual o mod Kaburagi ( que sempre responde as nossas questões de forma educada e razoável ) respondeu que os problemas nos bugs dos servers são recompensados aos players, o que infelizmente não tem ocorrido.
ov3rdos3 s59

TOP

Se eles fizesse isso mesmo eu ja estaria super forte no jogo...

TOP

foda e vc gasta uns 4 mil reais e n poder entra qlq hora qui quiser no game isso que fico chateada evolui pra reencarnação faz 3 dias eu tava querendo fazer uma recarga para pega estilo fantástico mas pensei no caso vou pega o dinheiro e vou no shopping  shaushaushaushau     ass: Malévola s57

TOP

4 mil ? c eh loks
da pra mim vou casar em março kkkk

TOP

oloco, 4 mil????acho q estou atrapalhando nos lucros do serve....por isso o leg...

TOP

Voltar para o fórum