IRRITADA COM TANTA NEGLIGÊNCIA
Então quer dizer que se alguém vim aqui e falar que estão usando hacker ou que tem moderação em servidores que jogam da ban? Primeiramente, eu aceito que moderação ou qualquer coisa do tipo tenha que jogar o jogo, pois se n como eles irão saber do jogo se n jogam? aceito tbm que recebam seus salários no jogo pois é um direito de vocês.. AGORA VOCÊS QUEREREM ABUSAR DO PODER PRA DA BAN EM ALGUÉM PQ VEIO REPORTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM PUTA DE UM SACANAGEM.. ESPERO QUE VOCÊS LEMBREM QUE QUEM PAGA O SALARIO DE VOCÊS SÃO OS MESMO JOGADORES QUE VOCÊS QUEREM DAR BAN. Entendam,o servidor 7 está sim com algo errado, ou tem algum tipo de staff lá ou tem hacker (SIMPLES).. pois em eventos de guerra ele revivem no mesmo lugar sendo que n dá, tem 3 jogadores de lá que simplesmente tem um dano absurdo e um velocidade de atk absurdA, coisa que nem o top 1 do serve tem pq eu já enfrentei ele.. vocês simplesmente cagam pro o que ta acontecendo e ninguém pode vim aqui e expressar o o que ta passando, porque vocês de fato n iram tomar providencias porque quem veio de outros jogos da mesma plataforma sabe do que estou dizendo.. enfim, ou vocês cuidam de tratar bem e da uma reposta ao jogadores que fazem esse jogo funcionar ou simplesmente irão perder os players cash e os não cash que fazem o jogo andar.. Se a moderação tem pessoas ignorantes ou não, aprendam vocês estão lidando com o publico e sempre terão que tratar da melhor forma possível pois todos que jogam são consumidores e exites lei pra amparar jogadores de jogos onlie, eu já estou de saco cheio de respostas sem sentido, grossas e vazias.. e se esse é o jeito de vocês mudem de emprego pq de fato esse não é o certo pra quem trabalhar com publico. |