Voltar para o fórum Novo

TESOURO !! TRAJE STAF, PETS!

Última edição postada por zMelliodas no 2016-8-21 10:32

EU QUERIA TIRAR UMA DUVIDA MINHA NO MEU SERVIDOR AKI ACHO QUE DERAM UNS 2000 RODADA NESSE TESOURO SENAO MAIS... E NINGUEM GANHOU ESSE TRAJE DE ARMA E NEM ESSE PET, E EU QUERIA SABER SE ALGUEM DOS OUTOS SERVIDORES GANHARAM, ALGUNS DO PET OUS OS TRAJE DE ARMA! ?? OU SE FOI PROPAGANDA ENGANOSA(QUE E OQUE EU SUSPEITO)

aqui no s10 a s12 eu ñ vi ninguém com esses itens

s13 s14 s15 s16 s17 s18 tambem ninguem pegou !

s4 tbm ninguem eu mesmo torrei 5k de ouro e nada

Última edição postada por zMelliodas no 2016-8-21 14:35

Responder 4# Manzottinh

e inclusive eu olhei o s1 aparentemente tmb ninguem pegou... eu gastei 3k de ouro e + umas 100 que tinha juntado e nao veio nada!!

isso e uma injustiça gamesow colocar esse evento que e impossivel de se ganhar !!! decepcionante !

investi 20k de gold no tesouro e nada saiu nem arma que se diz fácil ganhar e muito menos pet.

No S23 também não foi diferente o item ´fácil ganhar não veio nem o pet.

aprendam!! primeira vez q o item aparece na roleta não sai!!!!, foi assim com galo, foi assim com as armas e peitos lendarios, e foi assim com essa moda da arma e com esse pet!! fica a dica

detalhe em, eu investi mais de 65k em tesouro quem é do S4 sabe, peguei apenas 1 item lendario, o resto foi comprando tudo por ouro, é brincadeira isso muito desproporcional esses itens do tesouro so sai 1 por dia nos eventos passados

Voltar para o fórum