Voltar para o fórum Novo

Classe MAGO!

eu sou o unico que acho que a classe mago esta com as piores skill do jogo ?? povo fica falando de raio prak raio prala mais esse raio nem stun da e nao adianta so ter o raio! e aquele escudo nao adianta de nada se a vida do mago e tao pouca! deveriam dar uma ajustada no mago aii !! pq contra arqueiro eu sofro em, pode ser que eu seja nob mais varios mago diz a mesma coisa que eu !! so quem jogou de mago pra valer sabe que e um grande desapontamento essa classe, nossa fora que demora um ano pra upar hab do dragao 3f ai quando se vai ver vem uma skill inutiu igual a furação!! quero a opiniao de todos magos (APENAS MAGOS!)

Papo Reto man, Mago e um lixo em skill msm pra q se matar upando hab dragao pra upa um lixo de furacão ? sah poha serve pra nd no pra mata mob msm, eu acho q vcs deveria da uma ajeitada nas skill do mago msm, pq ta osso Arqueiro e guerreiro tem skills bem opzinha eo mago so um raio q nem stun da..

Concordo mago ta muito escroto as skill ta uma porcaria pra da um stun no raio é uma vez na vida e outra na morte o furacão não da dano só serve pra matar BOSS e a QUINTA MAGIA demora muito pra sair e quando sai a outra pessoa so clica pro lado e sai da magia então espero que voces arrumem a classe de mago nunca vi UM ARQUEIRO TER 600K DE HP arqueiro é a classe mais bugada desse jogo sem condições.

Responder 3# AelayaNNNN

furação nem pra boss nao serve o dano e ridiculo desse trem isso ai so serve pra deixar afk!

cara num fala nao vei eu tenho 199k de combate morrendo pra um arquiro de 170k de combate pow, si de 10 raio no arqueiro so pega 1

uashauhsua c ta ruim pra vcs imagina quem é guerreiro ? e nem por isso tao aqui choramingando tem muito mago forte no game e bate de = pra = com arqueiro infelizmente brasileiro nao se sente satisfeito com nada , e vcs estao enganados c acham q é quem tem combate mais alto q ganha game , oq conta sao os numeros na opiçao char ( tipo atack, chance de critico entre outros ) =)

eu sou o unico que acho que a classe mago esta com as piores skill do jogo ?? povo fica falando de r ...
zMelliodas Postar no 2016-9-3 01:47

Só vejo choro, de um player que é MAGO e se acha GUERREIRO. Arqueiro é papel, o escudo do mago não é roubado?! Tá certo ai vem aqui chorar por causa da esquiva do Arqueiro, por causa de HP, me poupe cara você realmente não entende do game, não vejo você on upando, não se vê grande progresso na sua conta, nem investimento, fácil vim aqui e chorar no fórum. Se for pra melhorar que seja pra todos mais não generaliza a classe mais papel de qualquer jogo.

Responder 6# Peneelope

cara primeiro aprende a escrever depois vem palpitar aqui oque tu nao sabe!

Responder 7# Sabará

voce e outro que nao sabe de nada SABARA eu estou querendo dizer que um mago do mesmo poder de um arqueiro o arqueiro ganha eo mesmo serve pro guerreiro, tu nem sabe se eu upo ou nao seu nob fica na sua tu deve ser mais nob que eu e fica ai falando bosta

qual a parte que eu falei apenas pros magos comentar... vcs que são de outras classes so estao com medo e aproveitando dessa desvantagem isso siim eu chamaria de choro!

Voltar para o fórum