Voltar para o fórum Novo

Hackers ?????

Só eu ou mais alguém já percebeu que jogo esta bugando ultima vez que joguei um jogo do mesmo modelo e começou com esses bug era apenas Hacker no Jogo. Vou nem comenta que tem Players que parece outro nos eventos, eventos que tem o nome da cabeça eles e tudo papel e morre fácil e não tem dano depois em outros eventos cara já fica imortal e com dano mostro. já tenho varias filmagens vou começar a enviar para email da Gamesow mais como conheço bem o jogo já sei que vou apenas perde meu tempo pois o que importa e R$ Aqui.

Última edição postada por roberiogbi no 2016-9-4 04:03

vei tambem vejo servidor 28 tem um mago la com 170k de poder  junto eu + 4 sendo que 3 deles tinha 100k de poder e 1 140k eu tambem tenho 140k de poder como poder cara matar os 5 e life dele ainda fikar com metade e muito estranho isso peço a equipe da gamesow pra verificar isso aew pq colokei cash no jogo pra fikr forte mais os caras do 28 diz que so coloko 30 conto e ta esse absurdo como isso. nubsse nao e, pq sei jogar garanto que os outro 4 que tava comigo tambem vamos analizar isso aew pela mor de deus servidor 29 ta abadonado ja pq 3 do 28 domina servidor interinho do 29 muito estranho isso

Preciso de prints,videos,nicks e tude que ajude a reconhecer o individuo,pois nao existe alteração nos servidores.

sentinela vcs que e gm nao axa estranho cara com 170k de poder guentar 2 de 140k + 3 de 100k de poder e ainda fikar na metade do life send que todos atakando ele ao mesmo tempo ??? tenho uns prints aki e videos depois vou mandar pq akabo con o servidor 29 os caras kito quase todos so nao saio os que coloko cash e poukos que nao coloko nao da 14 plays pq todo canto que tinha 3 caras do s28 nao dava pra matar ou faser nada pq so 3 dominava 29 inteiro

Isso E muito Estranho 3 char do Servidor s28 . Pois aki No Servido s29 tem Muitas gente Parou de jogar e Ta Osso

tem 2 amigos nossos coloko ate cash bastant e paro kkkk

estranho cara de 170k aguentar 2 cara de 140k e 3 de 100k como assim ??? explica isso cara que era dono dessa acc aqui ate paro de joga e me deu ela muito nego paro de jogar pq não tem como isso e muito estranho

Vou dar uma dica a vocês,parem de pensar que por conta de você ter combate maior que o outro,significa que você é mais forte que ele,combate é um numero baseado em todo conjunto do seu personagem,evolua seu status atk,defesa,vida e melhore a deficiencia de cada classe,exp: Mago = Vida,apenas choramingar e não estudar a deficiencia,jogabilidade de cada classe não vai te tornar um jogador melhor,o jogo é um RPG ou seja pode existir 2 arqueiros igualmente identicos,mas ambos os jogadores não vao jogar igual,não se compare a outro jogador,faça melhor,tire proveito do que você ve de bom nele e adicione ou seu estilo de jogar.

ue pera aew entao quer dizer que i status dele ta melhor que de 5 plays ? ja comparei meu eo dele ta quase mesma coisa como ele mata 5x1  ?? inter serve joguei contra cara do s1 s7  os caras sao fortes mais nao tanto pq juntamos 3 ne 1 e mato pq juntamos 5 ne 1 e nao matamos sendo que ele e do s28  tem nem 15 dias kkk isso aew de status so funfa no 1x1 se fikar pau a pau agora 5x1 e vc ainda fala pra parar de choraminga ??? pelo que vejo nao e so eu que ta reclamando.. e isso ta normal pra vc ???? pq para nois nao ta

Se realmente 5 players deram hit ao mesmo tempo nele e mesmo assim ele ainda conseguiu sair e matar todos vocês,pode sim ter algo estranho mas pra isso é preciso de provas,porque como ja falei,nao ah alteração nos servidores citados.

Voltar para o fórum