Voltar para o fórum Novo

BUG NO NOVO EVENTO DE TROCA DE NUMEROS

Bom dia ou boa noite...

Gostaria de reportar um bug no novo evento onde faz a troca de "números" por certos tipos de itens... pois o bug é o seguinte... o número (1) azul, deveria ser um pouco mais dificil de dropa, os demais de 2 a 6 cair mais facil, só que que está acontecendo justamento ao contrário.
O item de número 6 NÂO está caindo em lugar algum de mob algum... gostaria de saber se o drop dele é MUITO, tipo MUITOOOO reduzido uns 0000000,1% ou é bug e isso será reparado?
Gostaria de uma resposta da moderação...

Segue o print demonstrativo dos meus drops de 02h até 04h30min...

http://prntscr.com/cv9ec1

No aguardo de uma solução!!!

Bom dia

na print que você esta mostrando ta na reliquia nao sao todos os numeros que irao dropar na reliquia se quizer dropar os resto dos numeros tem que ser na selva,espero ter ajudado.

bom jogo

o numero 6 nao dropa em lugar algum

bom dia, bugado e muito fiquei na relíquia 2 horas e não dropou nada, todo dia uma caixinha de surpresa....

Artemix S23

Deixei AFK em Selva mais de 1 hora não consegui dropar nenhum Nº6 .

cara este numero 6 drop onde  se alguém souber  passe para nos ai blz

n drop um 6  agr  os  outros  drop como lixo  desde  7h  e  nada  ainda.

Relaxem o Coração , o 6 estará em breve no SHOP,

Avisar Que Dropei   1  Numero 6 , No boss  8R Dragon King  da cidade evento.

Última edição postada por humzido no 2016-10-18 00:47

O numero 6 não deveria nem existir na opção pelo simples fato que todos os itens resgatados são vinculados ao jogador já o ouro não é e isso vai acarretar que vários jogadores vão colocar fakes a noite inteira afk farmando pra passar o ouro ( que não é vinculado) para conta principal,e tenho certeza que a maioria que veio aqui reclamar é pq já analisou que isso é possível então o certo seria remover esta opção antes que de em confusão e vai dar.

Voltar para o fórum