Voltar para o fórum Novo

Build Domador

Última edição postada por S1Hercules no 2015-4-30 08:21

Será que alguem poderia passar uma build para domador PVE level 40-50 ?

Agradeço  

Poderia ter usado esse tópico, mas emfim, sobre sua dúvida:

Ataques somente o do lado "Alma da Fera/Soul Beast", se quiser pegue o Devorar da Flor Mágica na parte da "Fera/Wild Beast", passivas são somente "Alma da Fera/Soul Beast", Besta você escolhe se quer Alma Animal lv.5 ou Quimera Lv.5 (Alma Animal é bastante equilibrado e tem debuffs interessantes, é o que a maioria dos domadores atualmente usam, Quimera tem um altíssimo dano, mas morre com frequência devido ao pouco HP).

Pra mim ainda sobrou alguns pontos, estou reservando pra ver o que fazer com eles.

Interferencia lvl 5 Essencial meu querido

Tron/S2

iterferecia fatal lvl5 e o melhor atake de domador

Não acho interessante interferência lv. 5 como mortal, Lv. 1 Pra mim ela já cumpre seu papel de Retardar os inimigos, Lv. 5 é desperdício de pontos, se for pelo dano extra, não é grande coisa, só serve pra pender os fracos na Sengolia/Santuário.

Agradeço a  todos !

Ao meu ver ela lvl 5 é essencial para pvp contra chars mais fortes porque ela reduz o acerto do alvo em 100% alem de dar um dano extremamente alto

Obviamente depende do seu servidor , se tiver um ladino MUITO forte ai , coloca interferencia fatal lvl 5 , se não tiver nenhum MUITO forte , coloque apenas lvl 1 e upe as bestas

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum