Voltar para o fórum Novo

Galera Olha ai

Vamos Juntar Dinheiro ai  para ajudar nosso amigo Acerola = Mecre
ele ta precisando de um tratamento de cabeça
cara so fala da mãe dos outros vai fala da dele vem aqui no forum denuciar voce
Print ta Baixo
http://prntscr.com/f1xj47

Com algum esforço juntamos também algum dinheiro para fazeres um tratamento à tua cara, que tal?

Responder 1# Skid

palhaça  issu tem toma  ban

Acho  que  deve  ser   Analizado  já  que outros players  já levaram mute  pelo mesmo motivo.. Ofensas   familiar...  Entao a moderação   tem que verificar   e dar  a punição  se  assim for  decidio...

Não sei qual é o vosso nível escolar. Mas onde é que ali está uma ofensa? Só porque aparece 'mamãe' ou 'mãe' já é motivo de ban? hum...

Sid sid vc nao toma imenda.

ele queria escrever vamos fazer uma vaquinha mas não sabia escrever vaquinha olhem a pesquisa do google na print #VOLTAPRAESCOLA

na moral n aguentei hoollly na moral agr eu faço questão de pagar um tratamento psicológico pra vc na humilda ajsoijaoisjisj além do + veio com 50 contas fakes no fórum pra ajudar a denunciar uma coisas q n sei bem se e denúncia + blz vamos ver no q dá  

Acerola s54

mais daora eq ele bate na mae msm para arrancar dinhero dela e tem q fazer uma vaquinha msm mas sim pro coca ai q bate na mae para por um poco de cach FON

eu acho q quem precisa de tratamento de cabeça é vc msm sexy é so agente contar todas as suas atitudes q vc vai pro hospicio direto...

Voltar para o fórum