Voltar para o fórum Novo
fiz uma pergunta.  a dois  Gm do forum e do game e não responderão minha pergunta.

ai sempre vem kakaozin com  suas piadinhas ou  outro qualquer. que antes agente era amigos pelo visto a amizade dele por mim era so de Guild.  
mais mesmo assim respeito vc. =)

abraço

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 141# Diirossi

Really? Why are you so serious? Take it easy
Você está muito sentimental eim, e nem vou entrar nesse assunto, já falei minha opinião para você, e fui bem claro.

TOP

Responder 143# Kakaozin


logico!!!

como tem a sua opinião eu tenho a minha =)

e que fique bem claro.

abraço

TOP

Aposentando a acc By: Diirossi s5 !sem volta!

Vlw grande abraço a todos do Game Luz!!

pessoal da Shini e Emperiumpvp e Titans vai fica no coração mesmo alguns sendo inimigos rsrs
e tbm para os outros serve ikenz mago carpe.. entre outros o nick não me recordo muito bem ...rsrs s2
vlwww


Em especial ao GMGamesow  sempre disposto em ajudar nas duvidas e nos problemas do game!

By Diirossi S5!




PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA AMIGUINHOS?

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-11-23 04:07

Responder 145# luiana


   primeiramente te conheço?? =)

Opa claro AMIGUINHO Não intendi a referência!!
conte me mais????

vc precisa sim fala ..esta me acusando de alguma coisa??? se explique...

TOP

Última edição postada por Mocréia no 2016-11-23 01:29

Responder 146# Diirossi


    tá fazendo de tudo pro tópico ser fechado pq não aguenta a zoeira kkkkkkkkkkkk
pare de ficar se escondendo atrás das cortinas rapazinho, chame seus amigos da titans e se divirta junto com nós

TOP

TOP

Responder 147# Mocréia


   Vou te refresca a memoria!! da ultima vez que um titans veio qui sem ser eu..




Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 148# luiana


   esperando sua explicação....até agora nada!!!

vamos la..quero os fatos se não...exijo desculpas da sua parte para minha pessoa .

TOP

Voltar para o fórum