Responder 10#
1. Eu não alego, ele está doente. Isso do cookies e cachê foi dito por ele muito tempo atrás. Porém nada havia sido dito no fórum.
2. Já havia sido repassado a ele que o problema não é de cookies e cachê, porém ele insiste.
3. Como eu disse, abri este tópico para resolução do bug, eu sequer deveria estar envolvido nisto, já que não é minha área.
4. A equipe toda está ciente do bug, JÁ foi pedido CORREÇÃO FAZEM SEMANAS e COMO EU DISSE O CHINÊS MANDOU AVISAR QUE ERA COOKIES E CACHÊ. Não é de hoje ou de ontem, não é porque eu venho dizer que eles recomendaram limpar o cachê, que isto foi dito ontem por eles. Eu que fiquei sabendo da resposta deles atrasado, e, vim repassar para vocês.
A realidade é que, na maior parte dos erros do Asa de Cristal 1, foram resolvidos após os jogadores ajudarem a provar que não seria a melhor solução, como nos banimentos. Se eu digo que o problema não é cookies e cachê e ele diz que é, não há conserto, porque quem manda é ele.
Estou apenas tentando ajudar, mas se aparentemente para você, isso não basta, não posso fazer nada. |