Responder 17# Jogadocaro
Meu caro, só um cego não vê o quanto o Asa 2 principalmente está à minguas! Só você, defensor da gamesow, não vê o nível das manutenções, e o desrespeito com o jogador. Se você leu todo o post, deve ser conseguido extrair o fato de que o cash do asa de cristal é caríssimo, com pouco retorno, eu não estou reclamando por mim exclusivamente, como já disse, gastar pra mim nunca vai ser problema.
Porém a média de jogadores nesse game não deve passar os 26 anos, e duvido que alguém de 26 anos, possa gastar R$2000 por mês para pegar os conteúdos de eventos completos.
Mas já que você quer mais pontos de insatisfação, aqui vão:
1-) Suporte financeiro ineficiente: Tive um dos meus donates estornados pela paymentwall, e a gamesow não me oferece nenhuma espécie de suporte que demore menos de 2 meses para resolvere essa questão do estorno.
2-) Prévias de eventos dúbias: As prévias de eventos estão duvidosas, não explicam o conteúdo direito, não informam as peculiaridades dos itens.
3-) Sistema de recuperação por email: Qualquer um acostumado a ter várias contas, com certeza já perdeu senha, e se deparou com o sistema de email e recuperação da gamesow, que funciona quando tem vontade.
4-) Tutorias de sistemas: OS sistemas do asa não são auto-explicativos, alguns são dificéis, para que você faça o status certo é necessário um tutorial, há 3 novos sistemas no jogo, SEM UM TUTORIAL NO FÓRUM.
Então meu caro, eu até entendo o seu posicionamento, e luto inclusive para que você possa expressa-lo, porém não dá pra fazer vista grossa, e não ver que há graves problemas com esse jogo. Problemas esses que são FÁCEIS de resolver. |