Voltar para o fórum Novo
me lembro de pedir 50 centavo ou 1 reais pra ir pra lan house pra jogar asa de cristal

Responder 10# lichtsc

Tinha Saga of Hero, Crystal legacy e tinha mais 2 q eu esqueci o nome.

jajaja sim sim, eu sabia que ele (Saga of Heroes) iria fechar quando os servidores estavam muito, muito lentos e sem atualizações.

Responder 12# *Budweiser

Tinha um bocado de outros. Na Indonésia tem Crystal Epic, aparentemente ainda de pé, que é o mais desatualizado e menos povoado de todos. Tentei logar pra dar uma olhada, mas o launcher estava bugado e não tinha como entrar pelo navegador. Na China ainda tem um Asa de Cristal, que por incrível que pareça foi aberto em 2019, e dá pra logar de boa com o Coowon. Quando entrei pra olhar tinha uns 40 players online no S1, isso no que seria madrugada pra eles. Fora esses, de ativo tem o Crystal Saga em inglês e francês. Existia ainda uma versão turca e uma malaia, que não sei os nomes, e uma japonesa: Lakatonia.

Responder 14# Snickers

essa indonesia parece o saga of heros

Responder 14# Snickers

Passa o nome do asa China

Responder 16# *Budweiser

Não sei se é permitido postar no fórum outras versões, então mandei o link por P.M. Disse que é de 2019 porque as postagens mais antigas no fórum são desse ano, mas pensando bem deve ser um pouco mais antigo pela quantidade de servidores.

Eu salvei o vídeo dessa lenda. Me motivou a jogar Asa muitos anos atrás. https://youtu.be/aws9JuOsg70?si=RMZnPKoEm1QAW7xJ

Responder 17# Snickers

me manda o link tbm por favor

Passei também bons anos jogando aquele asa de cristal incrível e desafiador, faz parte da nossa vida! Era tão bom a época em que não tínhamos esses trajes e montarias absurdas, onde realmente tínhamos que jogar para ser fortes, e um cara de 20k era um deus.
Onde cada classe realmente tinha seu papel, sacer era muito importante para cura, buff e ressurreição para a PT, o tank realmente era o tank e era quem saia na frente pra tankar os mobs (quem ai lembra do LV 20 da escada? onde passávamos uns 30 minutos esperando a onda do tank baixar a vida dos mobs para depois geral sair batendo? kkkk) Quem tinha titã gorila era fora da curva kkkkk.
Aos poucos vi esse jogo que eu tanto amei e joguei se deteriorando e se tornando uma coisa realmente deplorável e triste. Tenho lembranças incríveis em minha memória, e lamento de verdade que um jogo tão bom tenha se tornado esse lixo que é hoje.

No fundo, todos nós que jogamos hoje, só estamos aqui pela nostalgia e pelos sentimentos que temos por aquele antigo Asa de Cristal. E não por esse jogo nojento que é hoje.

Eu gostaria muito e acredito que uma grande parte do público também, que existisse nem que seja um só server, daquele asa de cristal de 2012/2014, seria surreal!

Voltar para o fórum