Voltar para o fórum Novo
isso tudo pra não deixar eu fazer mina? agora me digam eu sou criança? eu sou a má da história??

Como sempre se fazendo de vítima ...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, DÁ ATÉ VONTADE DE PEGAR NO COLINHO E NINAR

SÓ QUEM CAI NESSA TUA LÁBIA É O AYAME , SE LIGA !

eu estava colhendo queta no meu canto o q vcs fizeram junta 5 pra vim me atanazar!! pq não vai procurar upar essa sua acc lixo ai ao inves de atrapalhar os outros!!

o q me deixa mais triste em um jogo é ver um tipo de gente deploravel impedindo os fracos de fazerem suas missões na reliquia!! quem ta entrando na reliquia agora as 1:57 hrs esta vendo o q esta acontecendo!! um bando de retardados q não tem o q fazer dando pk na reliquia e se achando por estarem em maioria!!!

O foda é que a pessoa começa mata na relíquia ontem e vem se passa por vitima agora no fórum... Poucos vão cair nesse teu conto de vitima;

Bye!

Bom não defendo ninguém mais existe aquela regra básica tudo que vai volta, Corneto, Cindy e mais alguns da Elysium vivem atacando meu pessoal nas escoltas só que é assim tem de saber que a corda pode arrebentar até do lado mais forte.

CINDY SABE QUAL REAL SOU DO S2 ACHA QUE ALGUEMA QUI GOSTA DE VC , VC NAO DEIXA NINGUEM NEM FAZER ESCOLTA VAI PROCURA TOMAR VERGONHA NESSA CARA.
E PARA DE CHORA VC TINHA Q LOGAR E TE DESLOGAREM NAO DEIXA VC NEM UPA

Vocês choram de mais sim todos...há cindy está certissima em todos os aspectos...eles nao deixam ninguem fazer nda no servidor 1. Precipalmente o Ruthless ver se cresce eu tou te atacando...criança...aonde me ver ataca...nao consigo fazer minhas missões é um retardado mental...quer o jogo soh servidor 1 soh pra ele...

Vim aqui somente pra dizer que tudo que você planta você semeia no futuro, agora olha só o que deu...

SO FALO UMA COISA DONATE NAO FOI FEITO SO PRA VCS APENAS UM AVISO.

Voltar para o fórum