Voltar para o fórum Novo
Nada a ver isso ai Mabelle, pelo visto você está sabendo pouco, o povo da YK não teve como juntar porque não havia divergência com o pessoal de nenhuma das duas guilds, então como julgar unir com uma e não com a outra?? Só acho covardia nos unirmos com uma guild na intenção de detonar a outra por problemas pessoais de ambas e isso não partiu do Aquiles não... Quanto a questão do evento, temos aqui no serve e inter serve jogadores que investiram pra participar de tudo e que estão sendo bastante prejudicados em relação a esse evento que se tornou tão importante quanto o 3x3, se os "milks" vem pra cá "zoar" só mostra a falta de maturidade mesmo...

Assim que eu pegar os pontos para 12r irei rebornar sim

Lexa s12

Última edição postada por AliceKyrck no 2017-2-15 08:31

Responder 10# Fadex!

Primeiramente n é provocação é o que ela fez mesmo. Outra se ele fala merda ou não e um problema dela e se dirija a ele não a guilda, até porque quando vc ganhou essa conta ela ja era 12r na verdade 14r né, tem uma grande de diferença não acha? então menos pfv. E sobre sua mulher mais uma vez é de minha conta sim pois ela era da guilda e quem veio com ameaças no face dizendo pra n pedir união foi ela pq quem manda lá e você, e se somos fracos ou não  acredito que não é da sua conta pois no dia que unir seremos seu inter-serv, aliás irei terminar meu 8r sim e quando for pro 10 fico full rápido pq tenho todas as pedras que preciso, e rebornarei quando eu quiser

Responder 11# samueljr

E desde quando pedimos união? acredito que nunca né, quando conversamos no ts foi por um respeito entre amigos no jogo e o evento. E o que eu disse sobre união é o que a linda mulher dele foi manda no face com ameaças, mais eu não ligo nem um pouco pra isso.

O choro é livre, quer que eu te mande uma caixa de lenços. Fecha seu furo e fica de boa vc ganhou a conta ela já era 12r.

Quinta-feira tente novamente, quem sabe ja desbugou.

O choro é livre, quer que eu te mande uma caixa de lenços. Fecha seu furo e fica de boa vc ganhou  ...
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 08:39

vc é fraco e era fraco,nada mudou,upa 12r que talvez fique forte.

vc upo essa conta??

Responder  Fadex!

Primeiramente n é provocação é o que ela fez mesmo. Outra se ele fala m ...
AliceKyrck Postar no 2017-2-15 08:26

se eu ganhei ou não a culpa e minha,afinal quem não ganha as coisas? estragou o monitor da minha esposa ela ficou 1 semana sem logar,foi kikada e vc fala que ela não ajudava em nada,realmente ultimamente não vi ela ajudando vcs,mais será que não teve alguma coisa que foi feito que deixou ela assim?eu sei quem fez e que vcs passaram a mão na cabeça do cara,enfim foram coniventes com a atitude,até pq ela era uma líder e até então tava tudo bom e tudo ótimo,depois virou bagunça,eu sei eu via,ela falava comigo sobre isso,agora me diga quando ela foi falar algo de junção/união qualquer coisa do gênero? ela falou pra ninguém ir chorar no nosso ts em um momento que ela foi kikada,feliz ela não ia ficar né?vc fala demais e fala muita coisa que vc supõe,nada que vc diz é 100% verdade,enfim espero que vcs fiquem fortes pq relíquia vem ai,estamos no aguardo eu e minha guilda.

vc upo essa conta??
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 09:29

a conta que eu upava te matava,tem diferença?

Voltar para o fórum