Olá, Sr. Spawn.
Olá, jogadores.
Em primeiro lugar, por favor, perdoe-me por UMA frase tão long a, que é realizada através do tradutor.
Recebemos a sugestão do Sr. Spawn.
Agora gostaria de responder à pergunta do Sr. Spawn primeiro.
Primeiro, sobre o sistema 500% preferencial implementado pelo Antigo GM.
Vejo que Parece ter SIDO elogiado por muitos jogadores, por isso vou avaliar este problema.
Os velhos moderadores permitem que OS jogadores transfiram o dinheiro para a SUA conta Privada através de transfer ência bancária, e depois emitirem o recarregamento, props, etc. para Estes jogadores através do Papel GM. O dinheiro recarregado entrou Na conta bancária privada. Não sabemos quais moderadores finalmente obteve o dinheiro, MAS eles são Condenados por fraude de emprego de acordo com as Leis do Brasil.
Ao Mesmo tempo, OS moderadores anteriores costumavam Manter Contas GM. Eles distribuíram um Grande número de cristais, diamantes, props, itens atualizados, etc. para SUAS Contas para melhorar seus papéis e maliciosamente interromper a ordem do jogo.
Neste momento, verificamos a situação a partir de 2016 a 2021 e não vamos anunciar Pessoal relevante para o público por enquanto.
Estes são ilegais EM qualquer país e devem ser julgados, não Aquilo que consideramos ilegal.
Segundo, sobre as mudanças de eventos futuros mencionados por Jin mori.
Porque nós temos UMA diferença de tempo de onze Horas com o Brasil, e nós trabalhamos EM muitos outros países e outros jogos, EU Sinto muito, nós realmente não podemos seguir as notícias sobre o fórum a tempo.
De momento, vou ter UMA breve conversa com Jin Mori porque ele não TEM um número QQ, por isso não é Muito conveniente entender alguns problemAs que precisam de MIM para lidar. Documentos de atividade semanal e problemAs urgentes vão se comunicar com Nora porque ele TEM um número QQ e Pode me notificar à noite.
Eu vou lidar com OS bugs lançados por alguns jogadores que EU posso entender por MIM mesmo. Eu vou coletar e enviar as sugestões de atividade lançadas por alguns jogadores para planejadores, de modo a selecionar e equilíbrio entre as atividades sugeridas pelos jogadores e aqueles com a força adequada.
A questão de Jin Mori sobre o Ajuste de carreira não é UMA maneira Melhor de fortalecê-la ou enfraquecê-la no momento.
Estamos tentando restaurar a modificação Da habilidade Da versão Brasileira para a versão inicial compartilhada por todos OS países do jogo. No entanto, devido a muitas modificações Na versão brasileira, ELA Precisa ser checada UMA por UMA EM Mais de 100000 dados. Além disso, o problema Da linguagem também é Muito problem ático, por is so VAI demorar Muito tempo.
Ao Mesmo tempo, a tradução e actualização do sistema que são diferentes Das versões DOS Grandes países também estão a ser complementadas, e serão efectuadas simultaneamente.
Em terceiro lugar, o montante Das actividades de recarga.
Na verdade, sugerimos que OS jogadores escolham se recarregar de acordo com SUA própria situação e necessidades, e Quanto recarregar.
Na verdade, toda atividade Pode se igualar, o que é irrealista EM qualquer jogo.
Normalmente, OS jogos com recarga irão formular muitas engrenagens recarregar para OS jogadores para escolher as engrenagens necessárias para atender às necessidades de recarga DOS jogadores.
Poucas pessoas recarregam para o topo, e Mais jogadores não recarregam e pequenos recarregadores.
Além disso, para o Papel de (S1) desova, EU vejo que a primeira recarga é 16:32 50 real Brasileiro EM Agosto 11, 2021. Se EU cometer um erro Na minha consulta, por favor me corrija.
Em quarto lugar, acho que o Sr. Spawn TEM razão, as sugestões DOS jogadores têm de ser ouvidas.
Lamento não ser BOM o suficiente, MAS vou tentar corrigi-lo.
Porque EU Fui ridicularizado por postar no in ício, EU não ouso dizer Mais Palavras EM público EM português TRADUZIDO agora. Por favor, me perdoe. Eu estou brincando.
No entanto, se você Pode se comunicar Comigo EM Inglês ou sozinho, EU vou tentar falar com você. Eu não posso garantir Nada mais. A resposta é sim.
Claro, você também Pode contatar o moderador diretamente. Como o Sr. Spawn disse, eles são MEUS "empregados".
Em Quinto lugar, a recarga não chega à conta (especialmente a plataforma boa)
Gamenow e boa s ão relações de cooperação. Jogadores e gamenow t êm o Mesmo status Na plataforma boa. Eles estão posicionados Como bons clientes. Não é que não queremos ajudar OS jogadores a lidar com ordens. Não temos permissão. No Fundo de boa, só temos a permissão para consultar o estado de ordem SEM outras permissões.
Actualmente, as Ordens de boa têm três estátuas: Josué 9312; não pagA a Josué 9313;
Sem pagamento: SEM pagamento EM dinheiro.
Josep 9313; Pending: TEM dois significados de "página de pagamento aberta" e de "processamento de encomendas", MAS esta ordem Pode eventualmente tornar-se a Josu9312ou
Josep 9314; Completo: a recarga está completa (neste estado, se você não receber recarga, você Pode NOS contatar para processamento)
No momento, estamos tentando acessar pix, MAS eles têm muitos requisitos para a empresa, então o Progresso atual é Entrar EM Contato com a empresa local no Brasil.
Sexto, recuperar a senha do e-mail.
Esta função só Pode ser USADA para OS jogadores que t êm vinculado o SEU email. Sem vinculação, não podemos confirmar a Propriedade desta conta.
Se você não Pode receber o SEU email, verifique-o no spam. Se você ainda não receber, por favor, confirme se o SEU email é o que você Liga (atualmente, este problema é o Mais Comum para conversa Privada com MEUS jogadores)
Sétimo, sobre o novo sistema tutorial.
No momento, o sistema recém-lançado geralmente não TEM Muito difícil e difícil de entender o conteúdo. Há geralmente um botão "info" Na interface do Jogo para ver as instruções. Se ainda houver problemas, você Pode me consultar através do moderador e EU vou respondê-los. Se necessário, você Pode pedir Ao moderador para liberar o tutorial.
Oitavo, adereços sobre o atributo "+”
Atualmente, a atividade com o atributo "+" terá o sinal "+" no Nome Da atividade. Por favor, use este sinal para confirmar a recompensa Da atividade.
Digressão final:
Primeiro, sobre o recrutamento de moderadores
Os personagens que vêm recrutar principalmente t êm dois problemas, então não podem ser confirmados.
A conta associada obtém um Grande número de adereços, recarregamentos, moeda de jogo, etc. Da conta GM, ou está diretamente associada à conta GM.
Josué 9313; Anos de experiência do Jogo que não cumprem OS requisitos.
Então o recrutamento continuará, vamos pensar se diminuirá o padrão.
Em Segundo lugar, sugestões sobre actividades
Para OS jogadores que fornecem sugestões de atividade, por favor forneça-os Ao moderador Jinmori antes do meio-dia Na quinta-feira, Hora do Brasil. Os documentos de atividade Na tarde de quinta-feira, tempo do Brasil foram submetidos Ao programa e não podem ser coletados.
Ao fornecer sugestões, se possível, é Melhor trazer um link de atividade ou garantir que o Nome Da atividade é o Mesmo que o Nome real. Atualmente, o maior problema é que a atividade não Pode ser encontrada devido à ortografia Da Letra e problem as de caso, por is so é diretamente ignorado.
Terceiro, sobre insetos.
Se houver um bug, você Pode postar um post ou Entrar EM Contato com o moderador.
Como o jogador do 19º andar disse, embora EU não entenda o que você quer dizer, você Pode tentar fornecer UMA Imagem de tela para apontar o problem a.
É tarde Da Noite e preciso Pegar o último ônibus, então acabou por enquanto.
Por enquanto, não esperava Mais Nada a dizer. Porque o Jogo que assumimos TEM muitos problemAs e erros, e o problema Da linguagem também é grande, estamos superando.
Por último, obrigado por assistirem à minha resposta imatura. |