Voltar para o fórum Novo
qual a parte que eu falei apenas pros magos comentar... vcs que são de outras classes so estao com  ...
zMelliodas Postar no 2016-9-3 03:58

A questão aqui é MIMIMI da sua parte, MAGO é PVE, ARQUEIRO PVP, GUERREIRO TANK PVE/PVP Agora eu vejo que você realmente não entende desse jogo e nem da hierarquia dele, Arqueiro mata MAGO, Guerreiro mata Arqueiro e Mago mata Guerreiro, mais agora se você não sabia disso está aí a informação. Quer HP?! Que eles nerfem o escudo de vcs em pelo menos 20~30%.

Responder 21# Sabará

Pelo que eu vejo na vdd Guerreiro Mata mago, e eu nuca  vi um guerreiro mata um Arqueiro, acho q quem n entende nada desse jogo e Voce Amigo

Responder 22# Switch

A Parte que vc diz q ele não entende nada .. Eu confirmo .. o cara diz q gosta de PvP .. mais corre no x1 .. So vem em Grupo

Responder  Sabará

Pelo que eu vejo na vdd Guerreiro Mata mago, e eu nuca  vi um guerreiro ma ...
Switch Postar no 2016-9-4 00:44

Se você não viu não fale por todos, eu já vi e vejo sempre. Aqui faz diferença quem se dedica e trabalha nos pontos fracos de cada classe e investe amigão $$$$$$ se você não tem então vai ser trabalho dobrado e lentidão. Só engole o choro pf.

Responder  Switch

A Parte que vc diz q ele não entende nada .. Eu confirmo .. o cara diz q g ...
†Meliodas™ Postar no 2016-9-4 01:01

Na próxima eu posto aqui no fórum quem é que anda de PT pra fazer PVP.
Além de noob ainda é mentiroso.

Responder  Switch

A Parte que vc diz q ele não entende nada .. Eu confirmo .. o cara diz q g ...
†Meliodas™ Postar no 2016-9-4 01:01

E outra se você entendesse tanto assim como diz então porque tá aqui chorando se tu é o p*** das galáxias.

Responder 26# Sabará
Mds, ponto fraco do mago e Hp, Mas o problema nao eo Hp e sim as skill,Qnt mais vc fala mais nub eusei q vc e

http://prntscr.com/cdr6x3 (Sorte 3 no cajado em)

Responder  Sabará
Mds, ponto fraco do mago e Hp, Mas o problema nao eo Hp e sim as skill,Qnt mais  ...
Switch Postar no 2016-9-4 02:36

MAGO = PVE vc que ta perdido aqui no post. SKILLS PVE noob

Esse é o sistema que a empresa adotou, agora vai pedir pra desenvolvedora mudar as skills do seu maguinho para PVP enquanto nem no chines tem só porque vc ta sofrendo no PVP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dó gente. Investe ai e trabalha duro. #SemMais nubeira.

Responder 28# Sabará

Unica skill PVP do mago eo raio amg, cala boca q vc nao entende nada msm

Voltar para o fórum