Caros players, caso você queira fazer alguma denuncia sobre acc que você acha que é de mod, adm, gms, edits, benificiados, utilizadores de programas suspeitos etc., seria mais bonito não se esconder atrás de uma cortina e ficar "instigando aos demais jogadores falsas afirmações", pois eu sei quais são os char da equipe e te garanto de todos que você chutou você só acertou o servidor de 1, mas os nick errou todos , e caso queira provas sobre isso faça um tópico se identificando e provando quais são as suas acusações pois como alguns aqui já viram, e isto quem me lembrou foi equipe de moderadores, o jogador por você citado e também por este tópico citado, [1]Kakaozim (não me recordo a grafia do nick) já criou a algum tempo uma postagem a qual ele anexou algumas prints de suas recargas.
Assim sendo, gostaria que vocês jogadores pensassem se caso fossem vocês colocando o cash para fortalecer suas accs, gostariam que ficassem chamado vocês de edits?
Gostariam que ficassem fazendo perseguição por que você já donatou o valor quase que de uma moto, ou um carro, ou até mais?
Agora fica na consciência de cada um assim como vocês poderiam donatar altas quantias caso pudessem, há pessoas que fazem isso! |