Voltar para o fórum Novo
não é um,não é dois e não é três,são vários servidores e vários players,essa resposta automatica todo mundo tbm ja ta sabendo,acho que ta faltando mais agilidade na hora de resolver o problema realmente.e para quem critica,se não existe o cash nenhum jogo se sustenta,então menos mimimi da parte de vocês e ajudem a cobrar mais.

Boa noite achiles 15

nosso papel como mod e encaminhar os bugs e a ajudar em duvidas etc...,nois reportamos o ocorrido,nao podemos fazer mais nada alem disso,nao somos os tecnicos do jogo,agora os players querem descer pau na gente,nois nao temos culpaa,vocês precisam ter um pouco de paciencia,nao e tumultuando o forum que vai se resolver algo.como eu disse que retorno a falar,paciencia que logo se resolver todos os problemas.

Bom jogo.

Bom dia

Não estamos criando tumulto e sim expondo o que uma boa maioria esta percebendo sobre o jogo só observar o fórum.

1) Jogo sem player
2) Drop muito ruim
3) 3v3 bugado

Artemix - S23

Se continuar criando Tumulto no forum  vai tomar ban ja estas avisado.

Sou consumidor e estou no meu direito de reclamar, coloquei dinheiro nesse jogo.

Nao e so pq você coloca dinheiro no jogo que lhe da o direito de Tumultuar o forum com assuntos que ja foram abordados,ja falamos pra esperar que ira ser resolvido,so pq colcoa dinheiro acha que pode tudo? ja estas avisado se continuar Tumultuando o forum vai tomar ban ultimo aviso.

Ninguém esta criando tumultuo, pelo contrário queremos que o jogo seja melhorado o fórum não é para isso? ai quando alguém fala algo leva ban? quanto respeito aos usuários.

Artemix - S23

Última edição postada por Lapeine no 2016-10-11 23:18

estamos cansado de repetir sobre os drops,e outros assuntos que vocês estao tratando aqui no forum,falei que você ia tomar ban por ficar tumultuando o forum com assuntos que ja foram tratados aqui no forum,outra coisa nao estou desrespeitando ninguem.Apenas avisando que se continuar Tumultuando o forum vai tomar ban so isso.

"Cansado" porque? não é vosso trabalho dar suporte aos players?

cara nao vou ficar batendo papo contigo tudo o que eu tinha pra falar ja falei.se ficar Tumultuando o forum vai tomar ban.avisado

boa tarde

Voltar para o fórum