Voltar para o fórum Novo
Nossa 5 Páginas para nada, BinhoXD vai dormir cara '-'
Evento já ta ativo mesmo e só tem manu quarta que vem, até lá fica na sua . Flw

Minha nossa senhora! estão acusando de CHORO até agora.
Vou tentar deixar mais claro pra você Cj,Ninguem disse que é por isso que esta dificil,pare de tentar plantar groselha,eu momento algum eu disse isso...Cj,eu mato 20 Elites e Cai 2 Jóias,isso é o que ta dificil.
Agora ele vai vim aqui me acusando de choro denovo...e eu vou responder que criticas e sugestões são bem vindas até para ajudar o jogo,e ele vai continuar rodeando o assunto do "Choro" de formas diferentes...Um verdadeiro ciclo infinito...Basta!

em 40min eu tinha 13joias e nao estou mentindo '-'. onde eu deixei afk?
Caverna do Crepusculo 3 nos mobs de lv68

Alguem ai teve a mesma sorte que skarpzin?

A palavra chave é essa SORTE '-' como o evento sugere, há uma CHANCE de cair

Kamikaze,5 paginas pra nada por que ficam fazendo a mesma coisa,acusando de choro a cada tentativa de ajudar o jogo com sugestões e críticas,Sempre tem quem interrompe tudo e faz o tópico virar uma verdadeira bagunça.

Bando de chorão '-'

Cj,Estou cansado de rodar em circulos...Na sua visão o evento é bom,e na minha é ruim...Não mude sua opinião,Não vou mudar a minha,ninguém consseguirá isso!
Ja que tentar silenciar jogadores que exigem melhores condições de eventos te faz se sentir tão bem assim,Ok! Não vou mais tentar te impedir... Ah,Tenho um agradecimento para a GAMESOW em particular : Obrigado por nos dar cartão de AFK grátis! Ha Ha Ha! Sei que isso é muito generoso para vocês!

Página 6 e nada foi determinado...

axo que era pra ser 100% de chance de cair

Voltar para o fórum