Voltar para o fórum Novo
Responder 599# WoldBlack

Olá:
Por favor, forneça capturas de tela de todos os pedidos conforme solicitado.
Você pode consultar outros exemplos de jogadores que se candidataram com sucesso.

1 - S1-BlackWold

2 - Print logado na plataforma;
http://www.gamesow.com/

3 - Print da tela de recuperação de senha clicando no link enviado por email após recuperar a conta (Para quem acessa pelo facebook não é necessário esse print desde que a conta seja vinculada ao facebook),"deixe descrito caso usar o facebook";

4 - Print logado no email com o link para recuperação da senha da plataforma;
https://www.gamesow.com/member/editpwd/
5 - Print da tela do personagem com o bloqueio;

Não estou conseguindo mandar os Prints, porem posso mandar via gmail ou de outra forma

Responder 603# BlackWold

Olá:
Por favor, forneça capturas de tela de todos os pedidos conforme solicitado.
Você pode consultar outros exemplos de jogadores que se candidataram com sucesso.

Responder 605# BlackWold

Por favor, forneça todas as capturas de ecrã conforme necessário. Se não é capaz de fornecer capturas de ecrã, você não pode aplicar para remover o papel do serviço de senhas.

1 - Nick e servidor;

S1-BlackWold
2 - Print logado na plataforma;

3 - Print da tela de recuperação de senha clicando no link enviado por email após recuperar a conta (Para quem acessa pelo facebook não é necessário esse print desde que a conta seja vinculada ao facebook),"deixe descrito caso usar o facebook";

4 - Print logado no email com o link para recuperação da senha da plataforma;

5 - Print da tela do personagem com o bloqueio;

Se estiver faltando algo eu providencio
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 607# BlackWold

Aguarde 15 dias úteis. Se não houver disputa de conta durante este período, a função será desbloqueada.

Responder 608# GMGamesow

Tenho umas contas que fiz o pedido para poder ter mais frequência, Mas não tem disputa não até porque a conta é minha mesmo.

Responder 609# WoldBlack

Olá, para evitar possíveis controvérsias.
Esse processo requer esperar 15 dias úteis, e na ausência de quaisquer disputas, vamos solicitar a libertação do seu bloqueio de papel.

Voltar para o fórum