Voltar para o fórum Novo

pow sera q e + 1 semana sem o lenda c for dnv = da ultima vez vo qerer uns premios mt do bom vil ou ent fecha logo o jogo td mes a msm coisa....

e fora os bug q recarequei ontem e nn veio pra mochila e eles falarao pramin esp q ia ser visto isso ta na hr de fecha as portas c continuar assim e+

qerem abrir servis nv pra qm ?

TOP

Né,antes de pensar em abrir novos serves,seria MUITOO BOM que resolvessem esses bugs.Como o Milla disse, pois a recarga e esta esperando até agora.E ainda por cima o servidor cai no meio do evento,se pelo menos fosse uma atualização seria otimo,agora se caiu mesmo por falta de atenção pelo amor de DEUS né.Por que normalmente entram de 3 em 3 dias.

TOP

Admistradores do jogo? o jogo lenda magica paro de funciona de novo, voces estao esquecendo dos play que joga, o go ta dano varios erro, tem bug ate de mas, admistradores ja que voces criaram o jogo, mesmo que nao fez o sucesso do asa de cristal, nao por causa que nao fez sucesso que voces vao deixa o jogo de lado, agora mesmo o jogo lenda magica nao funciona, mas o engraçado e que o asa de cristal ta em otimo funcionamento..

TOP

eu entendo amigo, também estou brigando com eles por conta disso, mas nos da gamesow dependemos de uma equipe técnica para resolver isso,  cada jogo tem a sua, eles não encontram erro no sistema, particularmente o meu tbm da um erro as vezes ja reportei isso a eles mas preciso aguardar o posicionamento deles quanto a isso, peço desculpas

TOP

Voltar para o fórum