Voltar para o fórum Novo

adecimento ao equipe de adm e gm

Última edição postada por DJBilly no 29-12-2017 12:11

bem eu quero agradecer de todo coraçao por esse presente de ano novo porque vejo q estao danto todo de si pra q o jogo melhore assim q obrigado tbm pelos yuans, e por todo q voces fazem por nois ainda q muitas vecez nao percebemos o valor nem a importancia de  voces entao agradeço de verdd e obrigado por fazer o melhor por nos falo por todos os jogadores sei q eles se senten como eu, assim uma vez mas adm e gm muito obrigado, e postei isto aqui pq nao achei outro canto assim q muito obrigado mesmo nao tem palabras pra agradecer voces por todo q fazem por nos mesmo sendo tratados mal ainda trabalham a nosso fazer assim q obrigado por isso . voces sao muito importante pra gente. todo de melhor pra voces . vlw mesmo

nick : djbilly
server : 32

isso é bomm

TOP

bom dia equipe venho aq pedir q olhem para os q não receberam este premio de feliz natal e feliz ano novo ae pois sou do server 42 nick tatu e não recebi nada e outros também não receberam ostaria q vcs esclareçam esta duvida por q não recebi ou alguns não receberam???

TOP

Do server 33 ao 47 ninguém recebeu,

TOP

      pena

TOP

serve 41 tambem nao ganhou foi nada nao ser bastate bug no interseve  e muido dc de presente

TOP

vai vira o ano HJ e vai fica no esquecimento vai vendo

TOP

serve 51 tmb não veio presente de natal e ano novo

TOP

Quero meus presenteá de ano novo e natal ..... Serve 33 ao 120

TOP

Pessoal o game esta muito bugado dando erro de configuração de conta . e ate hoje não recebemos os presentes de natal e ano novo , datando linha 3
Do server 33 ao 47 dêem uma olhada pelo amor de Deus

TOP

Voltar para o fórum