Voltar para o fórum Novo

Até quando isso ???

Mod cade vcs ?? vamos ficar mais 1 semana sem conseguir joga ? assim não dá serio... Muitos players não estão conseguindo loga,a gente merece uma justificativa e prêmios por que essa não é a 1° vez que acontece isso.

pessoal o site e o laucher estão logando normal, estou em mãos com registro de atividade de servidor e inclusive tinha players online durante o período citado, oque esta acontecendo com o laucher quando da esse erro me informem printem isso pra mim, pois só assim vamos descobrir o erro

obg

TOP

isso complica de mas, nao jogo tambem faz 3 dias, so da tela inicial, e nos ta perdendo os pouco evento que tem, e o rui de tudo e que lenda magica, ta complicado sem divulgaçao de chama novos jogadores ou eventos novos, nos merecemos uma justificativas.. alem de o jogo da bug direto, o jogo e dificil pakas de consegui as parada como asa ou ate  mesmo pet quando chega no nivel maximo, que so pode passa pra outro pet ser coloca cash.

TOP

falo td tiu stand ja to a 3 dias sem logar e tmb os md nn resolvem meu bug de recarga nn colocao o evento do fabuloso e nn dao justificativas pra gnt e exigimos premios por nn consequirmos logar por bugs do jogo q au msm tempo e erros deles da equipe gamesow

TOP

Voltar para o fórum