Voltar para o fórum Novo

serve 17

ta bugano na etapa 14 informações de função tava aqui

como assim ?

TOP

Responder 2# Naamah


   Ajuda por favor... Fica assim e não sai daqui... Onde posso baixar o novo louncher?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Entendo segue a print  , tente baixar o novo laucher pois pode ser que esse tenha tido algum arquivo importante excluído na hora de limpa o cash, e outro detalhe o serv reconhece erro quando tentar alternar a conta, estamos procurando resolver junto com a equipe técnica, aguardo para saber se deu certo
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 4# Naamah


    Baixei novamente e mesmo assim continua o mesmo erro... Eu criei outro email e fiz outra conta já, nesse email o server 23 funciona, esse que estou falando agora vou deixar de lado, porque já foi duas contas criadas, uma no 1 e outra no 23 que pararam de funcionar... Vou começar uma terceira vez nesse email novo, espero que não aconteça mais esse erro... Até agora está tudo normal no server 23 da minha nova conta, com novo email

TOP

quer me passar o email da sua antiga acc, para mim ver oq aconteceu ?

TOP

Responder 6# Naamah


    claro... o email é guivicor@hotmail.com... Essa mesma que estou falando, mas como tive que criar conta nova pra funcionar o servidor 23 com uma nova conta é a do gmail.. Mas a que está dando erro é no email que citei ai em cima

TOP

vou ver oque ocorreu

TOP

Responder 8# Naamah


    ótimo...

TOP

Responder 8# Naamah


    SÉRIO CARA... NÃO DA MAIS... DE NOVO.... DE NOVO O MESMO ERRO, PARECE QUE NÃO POSSO CHEGAR LVL 35 QUE ACONTECE A MESMA COISA.... TERCEIRA VEZ QUE CRIO CONTA, TERCEIRA VEZ QUE UPO LVL 35... SERVIDOR 1, SERVIDOR 23 E SERVIDOR 23 DE OUTRO EMAIL E MESMO ASSIM ACONTECE A MESMA COISA, EU GOSTEI MUITO DO JOGO, NA MORAL, MAS NÃO DA MAIS... EU DESISTO, NÃO VOU JOGAR MAIS... VALEU PELA AJUDA E SEI LÁ, NÃO DA PRA JOGAR

TOP

Voltar para o fórum