Voltar para o fórum Novo

Eu não aguento mais !!!

Depois de varios dias sem aparecer aqui , chega fala que ta normal ta merda nenhuma ,to bravo ?? claro queria oque deis do dia 2 sem consegui  loga nenhuma justificativa nada ja chega ne fala logo que perdemos nossa conta.

mano na boua ou eses MOD e maluko ou da CU nn e posivel dps de uma semana sem aparescerem ak no forum eles vem falar q ta td normao sendo q vai fazer 13 dias ja q nn consigo logar sa merda fala logo otarios vcs poerderao suas acc do s1 au s23 estamos falindo foidase-c vcs q colocarao vip

TOP

Responder 2# †Mainha†


    Mais um desreipeito teu a equipe que eu deixo vc sem logar para sempre ok?

Quer ajuda? Tenha educação, se falar mais um palavrão vai levar ban permanente, estou aqui tentando ajudar e não para ser ofendida valeu!?
Não possuo bola de cristal para saber o erro que seu jogo da querido, tenho 24 servidores e uma porrada de computador me indicando que o jogo esta nas melhores condições  de funcionamento apos um recall realizado ha 1 semana, se vc tem um problema print ele e tenha paciência.

TOP

Responder 1# mixdown


    ha dois dias sem logar? o servidor foi resetado ha 1 semana tente baixar um novo laucher pode te ajudar, meus sistemas incicam que o jogo esá funcionando inclusive estou logada com 4 acc de teste postando evento.

TOP

por favor naamah olhe pm pliz

TOP

sim

TOP

MOD nn consigo logar a + de 14 dias no

s7

nick _I_KirA_I_

PFV NOS AJUDE A LOGAR

TOP

Última edição postada por poli_sk8 no 17-1-2018 01:10

Responder 4# Naamah


  não da pra logar no servidor 1  e 2 por mais q vc diga q está normal e peça pra baixar outro launcher se nem mesmo pelo site está logando o launcher vai ficar do mesmo jeito da uma olhada no meu char S2.Preţa de Nεvε

TOP

Responder 8# poli_sk8


    solicitei analise, por favor aguarde

TOP

Responder 9# Naamah


    se precisar do email e poliester_luck_s2@hotmail.com

TOP

Voltar para o fórum