Voltar para o fórum Novo
que sistemas??? me diz? não adianta entrar em contas ou em computadores diferentes, tu não ta vendo que isso não ta ajudando em nada??? vai ver os codigos do jogo, criem ou atualizem uma nova versão, corrige os erros, ficar logando nos pcs não vai ajudar em nada, isso qualquer um faz, então por favor faz o que tu tem que fazer direito pelo amor de Deus, se não sabe corrigir, ou mexer em jogo, passa pra alguém que saiba... to cansada, ta todo mundo te falando o erro, tenta coisas diferentes, pelo amor

TOP

e não é só o server 1 e 2... é o 23, 24... eu criei contas pra ver o que acontecia, e mais cedo ou mais tarde sempre ocorre o mesmo erro... eu tava no jogo e de repente já não dava pra clicar em mais nada, só andar, mais nada... ai quando atualizei ficou sem carregar... para na etapa 14

TOP

17 dias já ... to doido pra jogar mais assim não dá né ate quando isso cê o bug ta no mapa é so mover os personagens da 1 reset

TOP

outra coisa como isso teria q ser recompensado tantos dias sem poder logar por culpa do proprio game teria q ser recompensado em algo poxa quando fazemos algo errado somo punidos do mesmo jeito quando nao se da pra logar por vontade propria teria que se repor em algo não e possivel que seremos prejudicados tanto em up quanto em recursos e ficaremos com a mão na roda

TOP

oh galera a resposta não depende de mim, estou no aguardo dos testes assim q eu tiver resposta informo vcs

TOP

Voltar para o fórum