Voltar para o fórum Novo

Ate quando ?

Faz 19 dias que não conseguimos nem loga acho que já deu né... perdemos muita coisa, uns já ate desistiram,mod só entra de 3 em 3 dias e olhe la assim não da :p . Só falam que esta normal,verificando e etc ate agora nada e cê volta ainda estaremos muito prejudicados né.

Mix recebi a confirmação deles pode logar e fazrt o teste aqui esta ok. aguardo retorno seu

TOP

Faze oque resta so esperar

TOP

gente eu entendo que esta demorando demais mas eu preciso repassa pra eles 10000 testes para que eles possam encontrar o erro, estou fazendo mais de 10 testes por dia para tentar arrumar isso o mais breve, desculpe a demora

TOP

Responder 3# Naamah


    A resposta é simples namaah os mapas que estão os personagens está bugado peça que movam os personagens para a cidade principal e pronto todos os mapas que estão bugados eu n sei mas a sala de espera da masmorra em grupo e o mapa do inter-server esses ai com certeza estão pois tem 1 personagem em cada mapa desse ai bugado e n loga com outra acc logada vc pode ver os personagens la mas o game n da continuidade. O jeito e mudar os personagens de mapa se der pra fazer isso e so mandar eles pra cidade principal ue.

TOP

Sei não mais poderiam entrar todos os dias e comunicar com os players entro nessa merda todos os dias com a esperança de ter alguma noticia,e tals mais serio nao da mais 24 dias sem consegui loga ja era pra te mandado verificar a muito tempo deis do acontecido mais nao ninguem verifica essa ....

TOP

galera estamos tentando identificar o erro da acc de vcs, mas ate agora não descobrimos o motivo do pc de vcs não logarem estamos em teste assim que eu tiver respostas informo vcs, e entro todos os dias amiguinhos para fazer testes e ver o forum ok? so pra constar!

TOP

poxa até quando vai isso ? eu não queria pensar assim mas do jeito q esta o game so vai afundar não tem um moderador on no game o dia inteiro esse game é da hora mas está jogado para as cobras não tem ninguem que cuide, sem suporte, sem moderadores do game on poxa isso ta dificil em se esse pessoal e tão incompetente assim façam um limpa nisso arrumem alguem q realmente de suporte e que intenda do game pqp.

TOP

Voltar para o fórum